Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

+7
Sergio Teixeira
klebinho
MEIRA COURI
Gerson Witezak
Carlinhos
Irmão CCB
Jahyr
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  Jahyr Seg maio 30, 2011 10:26 pm


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  Irmão CCB Ter maio 31, 2011 12:36 pm

Jahyr, você responde uma pergunta com outra pergunta ?
Eu te perguntei que me explica-se os dois pontos Bíblicos, detalhe, com embasamento Bíblico.


CORIN: - 15

50 E agora digo isto, irmäos: que a carne e o sangue näo podem herdar o reino de Deus, nem a corrupçäo herdar a incorrupçäo.


52 ... porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitaräo incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Irmão CCB
Irmão CCB

Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty ORA, IR. AGRA... A CARNE E O SANGUE NÃO VAI HERDAR... MAS NÃO ESTÁ ESCRITO QUE A CARNE E OS OSSOS TRANSFORMADOS E GLORIFICADOS NÃO VÃO ENTRAR... ALÉM DISSO, TEMOS O TESTEMUNHO DO PRÓPRIO JESUS QUE SE APRESENTOU COM A SUA CARNE E OSSOS TRANSFORMADOS,

Mensagem  Jahyr Ter maio 31, 2011 2:18 pm

"Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho." ( Lucas 24:39)

Nosso precioso Ir. Agra escreveu, citando:

E agora digo isto, irmäos: que a carne e o sangue näo podem herdar o reino de Deus, nem a corrupçäo herdar a incorrupçäo. (1ª Co 15:50)

porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitaräo incorruptíveis, e nós seremos transformados. (1ª Co 15:52)

Irmão Jahyr comenta:

Acho que, mediante a tudo o que tenho exposto, preciso de sua contribuição para saber exatamente quais as suas dúvidas.

Então veja:

Eu não vejo nenhum problema em Deus transformar e glorificar a nossa carne e os nossos ossos...

Assim, pergunto? Vê, você, algum problema em que ocorra essa transformação?

Você acha que deveria ocorrer uma mudança de matéria?

O Ir. Gerson anda afirmando que essa ressurreição é espiritual.

Ora, interpretar assim... é admitir que Jesus enganou os discípulos quando disse "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho."

Você também acha que essa ressurreição é espiritual, que não havera a transformação do corpo carnal para uma carne glorificada?

Qual a razão do seu questionamento com respeito à corrupção?

É evidente que no corpo ressurreto não haverá corrupção...

Serão corpos imortais e glorificados.

Não estou entendendo você... poderia, ao invés de me questionar... fazer as suas afirmações... expor o que você acha... o que você acredita?





Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Jahyr sempre EQUIVOCADO

Mensagem  Gerson Witezak Seg Jun 06, 2011 12:06 pm

Jahyr escreveu:"Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho." ( Lucas 24:39)

Nosso precioso Ir. Agra escreveu, citando:

E agora digo isto, irmäos: que a carne e o sangue näo podem herdar o reino de Deus, nem a corrupçäo herdar a incorrupçäo. (1ª Co 15:50)

porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitaräo incorruptíveis, e nós seremos transformados. (1ª Co 15:52)

Irmão Jahyr comenta:

Acho que, mediante a tudo o que tenho exposto, preciso de sua contribuição para saber exatamente quais as suas dúvidas.

Então veja:

Eu não vejo nenhum problema em Deus transformar e glorificar a nossa carne e os nossos ossos...

Assim, pergunto? Vê, você, algum problema em que ocorra essa transformação?

Você acha que deveria ocorrer uma mudança de matéria?

O Ir. Gerson anda afirmando que essa ressurreição é espiritual.

Ora, interpretar assim... é admitir que Jesus enganou os discípulos quando disse "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho."

Você também acha que essa ressurreição é espiritual, que não havera a transformação do corpo carnal para uma carne glorificada?

Qual a razão do seu questionamento com respeito à corrupção?

É evidente que no corpo ressurreto não haverá corrupção...

Serão corpos imortais e glorificados.

Não estou entendendo você... poderia, ao invés de me questionar... fazer as suas afirmações... expor o que você acha... o que você acredita?



Jahyr, o único corpo glorificado na carne é somente o de Jesus Cristo!

E o Senhor Jesus Cristo disse que na casa do Pai há muitas moradas. Quais são essas moradas?

Aqui na Terra as moradas do espírito é o corpo carnal fisico, mais lá no Céu, as moradas são Celestiais!

E já está tudo preparado, ainda que na ressurreição venhamos a ressuscitar no corpo carnal, mais isso será transformado, e não glorificado!

A carne não será glorificada. Mais o nosso espírito sim. Esse sim receberá uma casa (morada) (corpo) glorificado que já é Celestial, e no momento da ressurreição haverá essa transformação do carnal para o Celestial!

Jahyr você não admite seu erro!
Seja coerente e humilde e se humilhe nos pés do mestre! Esse é meu conselho!

Gerson Witezak

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  Jahyr Seg Jun 06, 2011 6:47 pm

" frameborder="0" loading="lazy" allowfullscreen >

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty VOCE GERSON ESTÁ NEGANDO A RESSURREIÇÃO DA CARNE... E NA BASE DAS SUPOSIÇÕES... SUPONDO QUE PORQUE O TEXTO FALA EM TRANSFORMAÇÃO... JÁ VIAJA IMAGINANDO COISAS... MAS NÃO DEVEMOS SAIR DO QUE ESTÁ ESCRITO...

Mensagem  Jahyr Seg Jun 06, 2011 7:28 pm

Gerson Witezak escreveu:
Jahyr escreveu:"Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho." ( Lucas 24:39)

Nosso precioso Ir. Agra escreveu, citando:

E agora digo isto, irmäos: que a carne e o sangue näo podem herdar o reino de Deus, nem a corrupçäo herdar a incorrupçäo. (1ª Co 15:50)

porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitaräo incorruptíveis, e nós seremos transformados. (1ª Co 15:52)

Irmão Jahyr comenta:

Acho que, mediante a tudo o que tenho exposto, preciso de sua contribuição para saber exatamente quais as suas dúvidas.

Então veja:

Eu não vejo nenhum problema em Deus transformar e glorificar a nossa carne e os nossos ossos...

Assim, pergunto? Vê, você, algum problema em que ocorra essa transformação?

Você acha que deveria ocorrer uma mudança de matéria?

O Ir. Gerson anda afirmando que essa ressurreição é espiritual.

Ora, interpretar assim... é admitir que Jesus enganou os discípulos quando disse "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho."

Você também acha que essa ressurreição é espiritual, que não havera a transformação do corpo carnal para uma carne glorificada?

Qual a razão do seu questionamento com respeito à corrupção?

É evidente que no corpo ressurreto não haverá corrupção...

Serão corpos imortais e glorificados.

Não estou entendendo você... poderia, ao invés de me questionar... fazer as suas afirmações... expor o que você acha... o que você acredita?



Jahyr, o único corpo glorificado na carne é somente o de Jesus Cristo!

E o Senhor Jesus Cristo disse que na casa do Pai há muitas moradas. Quais são essas moradas?

Aqui na Terra as moradas do espírito é o corpo carnal fisico, mais lá no Céu, as moradas são Celestiais!

E já está tudo preparado, ainda que na ressurreição venhamos a ressuscitar no corpo carnal, mais isso será transformado, e não glorificado!

A carne não será glorificada. Mais o nosso espírito sim. Esse sim receberá uma casa (morada) (corpo) glorificado que já é Celestial, e no momento da ressurreição haverá essa transformação do carnal para o Celestial!

Jahyr você não admite seu erro!
Seja coerente e humilde e se humilhe nos pés do mestre! Esse é meu conselho!


Gerson Witezak escreveu:Jahyr, o único corpo glorificado na carne é somente o de Jesus Cristo!

Gerson Witezak escreveu:A carne não será glorificada.

Irmão Jahyr comenta:

A glorificação se dará de duas maneiras:

Nossos corpos serão transformados de maneira semelhante ao do Senhor Jesus:

Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. (Filipenses 3:21)

O que significa isso para você? "transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso"

Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor. (1ª Co 15:43)

Veja que o corpo "ressuscitará em glória"

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos. (1ª Jo 3:2)

O que significa para você? "quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; (1ª Jo 3:2)

Seremos glorificados pois entraremos na glória do reino de Deus.

O Reino de Deus é a glória... destarte, nossos corpos ressurretos serão glorificados, porquanto entrarão na glória.

É o que Paulo diz: "E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou." (Rm 8:30)

Seremos glorificados por entrar na glória onde está Jesus Cristo.

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:3)

PONTOS DE DOUTRINA:

11. Nós cremos que o mesmo senhor (antes do milênio) descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo e com atrobeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tess., 4:16,17; Ap. 20:6).

12. Nós cremos que haverá a ressurreição corporal dos mortos, justos e injustos. Estes irão para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Atos, 24:15; Mat., 25:46).

porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitaräo incorruptíveis, e nós seremos transformados. (1ª Co 15:52)

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  "Ekklésia Christiana" Ter Jun 07, 2011 10:28 am


Saudações Cristãs

Prezados leitores...






À parte de toda divagação teológico-hermenêutica (e/ou exegética), temos para conosco que a VERDADE revelada distancia-se significativamente daquilo que a superficial e humana especulação nos possa legar.


Por essa razão, a CONGREGAÇÃO CRISTÃ expressamente abstêm-se de toda querela assim caracterizada, admoestando, semelhantemente, aos seus tutelados a procederem de modo a evitar as muitas "contendas de palavras" (vide Paulo).


Ademais, professamos as ESCRITURAS em seu caráter continente o que, de pronto, destitui a todo construto argumentativo (em sua pretensa defesa apologética) de uma suposta procedência ou legitimidade.


Esquecem-se nossos antagonistas e oponentes, que a CONGREGAÇÃO CRISTÃ encontra na TRADIÇÃO uma referência tão substancial quanto a letra "per si".


A temática alusiva à "Ressurreição"* apresenta-se sob diversos aspectos incógnita, o mesmo aplicando-se a inúmeros outros aspectos abordados sob a Dispensação Apostólica (vide II Pedro 3:16 / acerca dos escritos paulinos, sua complexidade e adulteração exegética).


Com respeito a ressurreição, Himeneu e Fileto já incorrem em sacrílego desvario ao propô-la já efetuada (II Timóteo 2, 16-19). Dai, nossa triplicada cautela no tocante a mesma.


De qualquer modo, e segundo a porção que nos tem sido particularmente confiada, professamos a morte e ressurreição de nosso Senhor como anteriores à solene (e cabal) proclamação de seu Senhorio e Messianidade (Senhor e Cristo). Isto temos, como perpétuo e/ou irrevogável patrimônio doutrinário, conforme demonstrado pelo Cânon neotestamentário e sob a Tradição consolidado.


_________________________________________________________________________________________

* De maneira genérica, isto é, para com a ressurreição de nosso Senhor ou àquela referente aos santos.






Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty EDNELSON VOCÊ PODERIA AVISAR OS NOSSOS AMIGOS QUE... MUITA PICARETAGEM NO TRATO DAS COISAS DE DEUS É ALGO QUE NUNCA FOI MUITO BEM VINDO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE...

Mensagem  Jahyr Ter Jun 07, 2011 11:33 am

PARA MUDAR O QUADRO E DEIXAR DE APARENTAR UMA IGREJA SÉRIA, "NOS CONFORMES"

É COISA SIMPLES!

BASTA ASSUMIR...

0000

PARA POR A CASA EM ORDEM...

É MUITO FÁCIL.

BOM, PARA TANTO, TENHO ALGUMAS SUJESTÕES:

1º) TIRAR DOS NOSSOS HINÁRIOS OS 12 PONTOS DE DOUTRINA (APESAR DE QUE, PROVAVELMENTE, É O QUE VAI ACONTECER COM O TÃO PROPALADO HINÁRIO QUE ESTÁ SENDO ORGANIZADO)

2º) VIR A PÚBLICO E ASSUMIR TODAS ESTAS INDEFINIÇÕES, QUE TERMINAM SENDO DEFINIÇOES:

POR EXEMPLO:

VIR A PÚBLICO E DECLARAR

QUE NÃO CRÊ NA INFALIBILIDADE DAS ESCRITURAS;

QUE A BÍBLIA É UM LIVRO COMUM, CHEIO DE ERROS E CONTRADIÇÕES;

QUE NÃO CRÊ NA DIVINDADE DE JESUS CRISTO DESDE O SEU NASCIMENTO;

QUE JESUS CRISTO FOI UM HOMEM COMO VOCÊ E COMO EU;

QUE NÃO ACREDITA NA RESSURREIÇÃO DA CARNE;

QUE A SALVAÇÃO É MESMO, "NO CURTO E NO GROSSO" POR MEIO DE BOAS OBRAS;

QUE É O BATISMO QUE SALVA;

QUE É PERTENCER A CCB QUE SALVA;

E POR AI VAI...

PARA NÃO ENTRAR EM MAIS DETALHES.

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  Paulo Ter Jun 07, 2011 1:21 pm

De qualquer modo, e segundo a porção que nos tem sido particularmente confiada, professamos a morte e ressurreição de nosso Senhor como anteriores à solene (e cabal) proclamação de seu Senhorio e Messianidade (Senhor e Cristo). Isto temos, como perpétuo e/ou irrevogável patrimônio doutrinário, conforme demonstrado pelo Cânon neotestamentário e sob a Tradição consolidado.

Bem, isto poderia me trazer um problema quanto ao pertencimento. Só não se efetiva porque não não fazia parte dos 12 pontos de fé e doutrina, quando da minha admissão à agremiação.

Quanto ao Cânon neotestamentário não alcancei ainda este entendimento - muito pelo contrário - e no que tange à tradição posso dizer que já deixei a ICAR...

Paulo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  "Ekklésia Christiana" Ter Jun 07, 2011 2:24 pm


Saudações Cristãs,

Irmão Paulo, prezado...





Permita-me divagar...


O irmão atesta haver deixado o Catolicismo Romano. Em parte, nenhuma ressalva se faz necessária. Atente-se, porém, ao fato de que, em termos efetivos, somos - estrutural e organizacionalmente - "católicos".


Há não muito, nossos Anciãos declaravam-se "católicos, apostólicos, cristãos". E alguns membros já "veteranos" ainda apresentam-se como tal, quando indagados.


Diga-se o mesmo quanto a nossos antecessores valdenses (alpinos). Estes posicionavam-se como os "originais depositários do primitivo "Legado Católico"*.


E, se por um lado, repudiamos aquilo que no Catolicismo há de concretamente espúrio ou apóstata, isso em nada minimiza nossa oficial neutralidade para com o Protestantismo e seu cabedal teológico-doutrinário.


_____________________________________________________________________________________

* Em sua precisa acepção etimológica (gr.: καθολικος - "universal").






Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty POR ONDE ANDA O AGRA QUE EU NÃO VEJO MAIS? AGRA, AGRA... POR ONDE ANDA VOCÊ??

Mensagem  Jahyr Sex Jun 10, 2011 9:59 am

AFINAL, VOCÊ PROMETEU ME AJUDAR...

ENQUANTO ISSO...

VEJA ESTE VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=rkvB3Vh9SXw

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Respondendo o Jahyr, Hebreus - 6

Mensagem  Irmão CCB Sáb Jun 11, 2011 2:27 am

Jahyr escreveu:AFINAL, VOCÊ PROMETEU ME AJUDAR...

ENQUANTO ISSO...

VEJA ESTE VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=rkvB3Vh9SXw


Resposta ao Jahyr:
https://www.youtube.com/watch?v=Rbqv0Qr8CX8

14 Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.
15 Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras.


Irmão CCB
Irmão CCB

Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty AGRA, MEU QUERIDO... AS SUAS AFIRMAÇÕES ESTÃO CONFUSAS E EM TODO O TEOR DO SEU VÍDEO VEMOS APENAS ACUSAÇÕES... MAS NÃO ELUCIDA NADA E TAMPOUCO EXPLICA... PRESTA ATENÇÃO AGRA... PRESTA ATENÇÃO...

Mensagem  Jahyr Sáb Jun 11, 2011 8:28 am

Nosso Precioso e querido Ir. AGRA usa He 6:4-6 fraudulentamente!

A sua pregação é uma fraude!

POrque os versos estão sacados do seu contexto e ele não lê nem menciona os versos seguintes, 7 e 8 e que "derrubam por terra todo o seu castelinho da mentira"

E fica evidente que sua pregação é uma falácia.

Faz uma crítica à minha pessoa que uso figuras, imagens de bonecos e de animais que, no máximo, diverte e descontrae os temas que debatemos

Mas usa as Palavras de Deus registrada nas Escrituras para contestar as Palavras do Salvador do mundo, o Verbo Encarnado.

Nessa sua tarefa:

"Coa mosquitos e engole camelos"

Porque no seu esforço de contradizer o que disse Jesus Cristo... está fazendo das verdades de Deus... uma mentira!

E faz isso na adoração que ele nutre pelo nosso ministério.

Cumprindo-se nele a Palavra que está em Romanos 1:24-28

"Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, ã imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram ã criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário ã natureza;

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;"


Assista o vídeo:


Editado pela moderação.

Jahyr, peço que leia as regras atentamente.
Os vídeos são permitidos apenas na área específica para eles.

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC, - Página 4 Empty Re: SALVAÇÃO É PELA FÉ – E NADA TEM A VER COM BATISMOS, BOAS OBRAS, PERTENCER A UMA IGREJA, ETC, ETC, ETC, ETC,

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos