Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lutar Sempre Desanimar Nunca

2 participantes

Ir para baixo

Lutar Sempre Desanimar Nunca Empty Lutar Sempre Desanimar Nunca

Mensagem  Colopes Qui maio 12, 2011 12:25 pm

ApdD
Lamento o que aconteceu com o forum, mas com ajuda de Deus e dos colegas vamos lançar novos tópicos e recuperar os antigos, já me sinto em casa e faz parte da minha vida ler os tópicos do forum, sou um reformista mas lutando pela verdade, fazendo cumprir, denunciando, cobrando e orientando os menos esclarecidos, pois muitos são da CCB e não sabe o que é a organização CCB.

Colopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lutar Sempre Desanimar Nunca Empty lutar sempre desanimar nunca

Mensagem  BRASIL2011 Sex maio 13, 2011 1:58 pm

irmão colopes, para mim esse forum ja faz parte do meu dia dia, eu sou domestico na fé desde 1973 mas tem coisas que eu concordo, outras não a ccb para mim é o caminho da verdade, como outras que pregam a santa palavra sem fins lucrativos, sou contra excrusivimos a salvação é para todos que professa a fé no senhor jesus
quando joão viu na ilha de patmo aquela visão, apocalitca, joão viu uma multidão vestido de veste brancas com palmas nas mão
QUINEM AREIA DO MAR E ESTRELA DO CÉU, NINGUIEM PODIA CONTAR, IRMÃO DESSA MANEIRA A SALVAÇÃO NÃO ESTA SÓ NA CCB SE NÃO DARIA PARA SE CONTAR
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos