Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

4 participantes

Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

Mensagem  Jahyr Qua Jun 08, 2011 6:19 am

Nosso Precioso e querido Ir. AGRA usa He 6:4-6 fraudulentamente!

A sua pregação é uma fraude!

POrque os versos estão sacados do seu contexto e ele não lê nem menciona os versos seguintes, 7 e 8 e que "derrubam por terra todo o seu castelinho da mentira"

E fica evidente que sua pregação é uma falácia.

Faz uma crítica à minha pessoa que uso figuras, imagens de bonecos e de animais que, no máximo, diverte e descontrae os temas que debatemos

Mas usa as Palavras de Deus registrada nas Escrituras para contestar as Palavras do Salvador do mundo, o Verbo Encarnado.

Nessa sua tarefa:

"Coa mosquitos e engole camelos"

Porque no seu esforço de contradizer o que disse Jesus Cristo... está fazendo das verdades de Deus... uma mentira!

E faz isso na adoração que ele nutre pelo nosso ministério.

Cumprindo-se nele a Palavra que está em Romanos 1:24-28

"Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, ã imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram ã criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário ã natureza;

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;"


Assista o vídeo:


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty PRESTA ATENÇÃO AGRA! NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE SALVAÇÃO POR MEIO DE BOAS OBRAS, BATISMOS, PERTENCER A ESTA OU AQUELA IGREJA... E TAMBÉM...

Mensagem  Jahyr Sex Jun 10, 2011 10:01 am

NÃO ACONTECE DE UM CRENTE GENUINO, NASCIDO DE DEUS... PERDER A SUA SALVAÇÃO...



Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty NOSSO QUERIDO AGRA... ACHO QUE ESTÁ QUERENDO SER UM SUPER STAR LÁ DE HOLYWOOD PORQUE FAZ VÍDEO, FAZ VÍDEO... MAS RESPONDER MESMO NÃO RESPONDE... ASSISTA ESTE VÍDEO...

Mensagem  Jahyr Sáb Jun 11, 2011 3:15 pm


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty UMA ANÁLISE... ANALISANDO A SUA CABEÇA...

Mensagem  Jahyr Dom Jun 12, 2011 11:52 am


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty JESUS DISSE QUE O ESPÍRITO SANTO FICARIA CONOSCO PARA SEMPRE! O AGRA DIZ QUE NÃO... QUE ELE PODE SAIR... SER EXPELIDO E SUBSTITUIDO POR VÁRIOS DEMÔNIOS...

Mensagem  Jahyr Seg Jun 13, 2011 9:39 am

https://www.youtube.com/watch?v=I3U9ZWfW_Nk

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty Re: HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

Mensagem  Irmão CCB Qui Jun 16, 2011 12:22 am




Bíblia:
24 Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, näo o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.
25 E, chegando, acha-a varrida e adornada.
26 Entäo vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.



outra vez diz:

20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupçöes do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora näo conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cäo voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
Irmão CCB
Irmão CCB

Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty ENTENDENDO HEBREUS 6

Mensagem  Edison Qui Jun 16, 2011 4:43 pm

Permitam-me entrar nessa apreciação sobre Hebreus 6 e, permitindo a falta de modéstia, colocar um pouco de Bíblia nisso tudo.

Lí o vídeo do irmão Jahyr e sobre ele gostaria de concordar e dar mais base bíblica.

Em primeiro quero lembrar que aprendi e constato cada vez mais que, o VT é a foto original, porem são sombras, figuras, que precisam sofrer uma revelação para termos a imagem perfeita da foto original.

Deus, é um Deus de trindades. Há muitas trindades de Deus, exceto a trindade de pessoas na Sua Divindade. Mas Deus é um Deus de trindades. Deus se completa em três.

O novo nascimento é uma trindade. O novo nascimento é um processo trino. O novo nascimento é a conclusão de três acontecimentos: JUSTIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO.

Diz a Bíblia que são três os que testificam na terra: a água, o sangue e o espírito (I Jo 5:Cool.
E vemos isso na natureza, conforme Romanos 1:20.
Se no nascimento espiritual temos três acontecimentos, ou etapas, no nascimento natural também temos três acontecimentos ou etapas.

Quando a mulher vai dar a luz qual é o primeiro acontecimento? Rompe a bolsa d’água.
Então temos a água – JUSTIFICAÇÃO – batismo nas águas no Nome do Senhor Jesus Cristo.
Em segundo lugar, o próximo acontecimento é o surgimento de sangue. Porem o bebê ainda não nasceu, ele está a caminho, somente temos sangue – SANTIFICAÇÃO.
Em terceiro lugar, depois da água, depois do sangue, o próximo acontecimento é o nascimento do bebê, surge a vida, o espírito – BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO.

Então vamos tomar a Israel por exemplo, como foto negativo da foto original (Ex 33).
A promessa dada por Deus à Israel era de uma terra que manava leite e mel. Era uma promessa dada por Deus, mas tinha de ser conquistada. Era Canaã.

Então Israel sai do Egito. Abandona o Egito. Se livra do Egito. Se batiza nas águas do Mar Vermelho (I Cor. 10). Mas Canaã não está logo após o Mar Vermelho. A saída do Egito e travessia do Mar Vermelho era apenas a primeira etapa - JUSTIFICAÇÃO.

Adeus Egito. Adeus escravidão. Adeus chicotadas. Adeus amassar barros. Adeus exército de Faraó. Estavam livres, mas ainda era apenas a primeira etapa. Era apenas batismo nas águas. Era apenas JUSTIFICAÇÃO.
Israel entra na segunda etapa. Ele entra no deserto. O deserto não é a Promessa. A promessa é Canaã. Mas ele tinha de atravessar o deserto. Israel entra na SANTIFICAÇÃO.

Santificação é “estar separado para o serviço”. No deserto Israel está separado do Egito, mas ainda tem coisas do Egito em Israel. Foram 430 anos de Egito. A separação do deserto “purgará”, santificará Israel das coisas que passaram com ele pelo Mar Vermelho.
Então na SANTIFICAÇÃO do deserto Deus derrama dons para Israel.
No deserto estava muito calor, o sol estava escaldante. Então Deus mandou uma Nuvem para proteger-lo e acalmar o calor.
Veio a noite. Não se via nada. Era escuro demais, para se livrar dos escorpiões, das serpentes, dos espinhos, etc. Então Deus manda uma Coluna de Fogo para lhes proteger e lhes dar Luz.
A necessidade de comida veio. Então Deus providenciou o Manah, comida dos anjos para Israel. Toda manhã Israel colhia Manah vindo do céu.
Israel porem se enjoou de Manah. Queria comer carne. Então mandou codornizes para comerem.
Israel sentiu sede. Queriam água fresca. Então Deus providenciou água da Rocha.
Israel providenciou cura das enfermidades que lhe assolava. Então Deus providenciou a serpente na haste para lhes curar.
Israel precisa de ordens, de uma constituição. Então Deus lhe mandou as tábuas da Lei.
Todos esses dons, todas essas maravilhas de Deus, toda essa operação de Deus a seu favor, Israel recebeu, viu, provou, participou, no deserto. Ainda não era Canaã. Ainda não era a promessa. Eles ainda estavam na SANTIFICAÇÃO.

Enfim Israel chegou na fronteira de Canaã. Mandou espias conhecer a Promessa. Foram e ficaram maravilhados com o que viram. Trouxeram romãs, uvas cujos cachos era necessário dois homens para carregar-los. Israel provou das romãs, Israel provou das uvas, mas na hora de partir para Canaã, na hora de tomar posse da Promessa, Israel recuou (Num. 13).

Haviam gigantes a serem derrotados. Haviam nações a serem derrotadas. Tinham lutas à frente. Israel temeu, se acovardou, sentiu saudade do Egito e preferiu estar lá na escravidão do Egito do que lutar e tomar posse da sua Promessa.

E aqui entra Hebreus 6.
” Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
e provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro,
e recaíram sejam outra vez renovados para arrependimento”


Foram muito abençoados lá no deserto. No deserto estavam separados do Egito. Foram iluminados, provaram do dom celestial, foram participantes do Espírito Santo, provaram da boa Palavra e das virtudes da terra futura, mas recaíram, preferiram amassar barro no Egito do que tomar posse da promessa.
No deserto receberam a Lei.
No deserto receberam a Arca do Concerto.
No deserto viram Moisés resplandecer. No deserto tinha a Coluna de Fogo lhes dando luz à noite.
No deserto tinham a Nuvem lhes dando sombra durante o dia.
No deserto tinham manah. No deserto tinham codornizes.
No deserto tinham a serpente na haste. No deserto tinham água da Rocha.
Enfim, Israel foi muito abençoado no deserto, depois que saiu do Egito, mas ali não era o seu lugar.

Mas a promessa não era o deserto. A promessa era Canaã. E Canaã não estava lá livre aguardando eles chegarem e entrarem.
A Canaã tinha de ser conquistada.
Eles viram e até provaram das romãs e dos cachos de uvas que precisavam de dois homens para carrega-los. Mas em Canaã tinham gigantes. Em Canaã tinham nações (amorreus, heveus, heteus, filisteus, amalequitas, etc.) a serem conquistadas e expulsas daquilo que era promessa deles.

Porem quando Israel viu tudo aquilo que tinham de enfrentar, os gigantes que tinham de vencer, as nações que tinham de derrotar, sentiram saudades do Egito e preferiram estar lá sob o julgo de Faraó do que romper a fronteira e tomar Promessa (Números 14).

Para conquistar a Canaã tem de vencer:
O gigante da incredulidade.
O amorreu do futebol.
O jebuseu da bebia, do cigarro, do namoro abrasador, da cobiça, do cinema,
O heveu da política, da televisão, das músicas seculares,
O ferezeu do sexo fóra do casamento.
O cananeu dos banhos mistos nas praias.
O jebuzeu dos shorts e das roupas invertidas e sumárias.
O heteu dos excessos íntimos na vida conjugal, da contenda em casa, da discórdia entre irmãos de fé,

Mas, Josué e Calebe, marcharam para a Promessa e conquistaram a Canaã que manava leite e mel. Josué e Calebe alcançaram a Promessa, o real BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO.

Aos outros disse Jesus: "Vossos pais comeram manah no deserto e morreram". Ou seja, participaram, foram iluminados, mas recaíram e estão mortos.

Penso ser este o entendimento de Hebreus 6.
A Igreja tem saído do Egito, tem participado dos dons celestiais que Deus envia no deserto da SANTIFICAÇÃO, mas tem se recusado a entrar no Espírito Santo que é o real Novo Nascimento.

O deserto é um lugar de muitos dons, mas é muito perigoso também. É um lugar árido. É um lugar visitado por espíritos errados que sabe que ali encontra pessoas santificadas, limpas, porem vazias.

A questão não apenas provar, participar, receber dons, etc. O que é necessário é ENTRAR NO ESPÍRITO SANTO. O que vale é O ESPÍRITO SANTO ENTRAR, SELAR, NOSSA ALMA PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO. O SELO DO ESPÍRITO SANTO É PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO (Ef. 4:30).
NINGUÉM VIOLA ESSE SELO. SOMENTE O DESTINATÁRIO TEM ESSE DIREITO.

O texto ficou longo, desculpem-me.

Edison


Edison

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty Re: HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

Mensagem  Irmão CCB Sex Jun 17, 2011 12:43 am

Edison escreveu:
A questão não apenas provar, participar, receber dons, etc. O que é necessário é ENTRAR NO ESPÍRITO SANTO. O que vale é O ESPÍRITO SANTO ENTRAR, SELAR, NOSSA ALMA PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO. O SELO DO ESPÍRITO SANTO É PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO (Ef. 4:30).
NINGUÉM VIOLA ESSE SELO. SOMENTE O DESTINATÁRIO TEM ESSE DIREITO.
Edison

Querido, o Jahyr mistura as coisas obvias e por isso ninguém responde mais suas questões que mais produzem contendas do que edificação.
Quanto ao texto em sí, ele se refere a alguém que participou do Espirito Santo, de verso em verso o texto reforça isto quanto diz: participou, foi iluminado, provou, sentiu etc e não a alguém que necessita entra, quanto a isto o texto é bem enfático.
Cristo morreu uma vez por nós para nos dar uma chance para entrarmos no céu, muitos outros versos corroboram com isto, este em sí mesmo é muito forte e contundente e muitos tentam dar outro entendimento afim de anular sua verdade bem explicita, o Jahyr fala em seu video que eu não comento os versos seguintes a saber o 7 e 8, eles são apenas uma conclusão do que nos 3 versos anteriores diz, e eles são tão claros que dispensão comentarios, ainda mais sabendo da malicia do Jahyr, mas vou tentar explicar o obvio que é mais dificil do que explicar o mistério, veja bem:
A chuva é a benção de DEUS e a benção de DEUS na vida do Cristão é o poder de DEUS em nossa vida pelo Espirito Santo que ele nos dá, a terra que recebe está benção ( Espirito Santo ) e dá fruto é abençooada mais ainda e a que não dá fruto não serve para nada antes produz abrolhos e espinhos, impropria para o cultivo ( reprovada, produz más obras, pecados e pecados ).
Não ha o que negar, ou sujeita-se a ela ( Palavra ) ou murmura e rejeita.
Mas como disse haver muitos versos que concordam com este, aqui vai mais um, pois a Bíblia não se contradiz antes esclarece e concordam em uma só, a verdade.

A propria bíblia faz isto o que você fez, trazer algo do velho testamento para compará com este assunto, veja:


Bíblia:
26 Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já näo resta mais sacrifício pelos pecados,
27 Mas uma certa expectaçäo horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
Irmão CCB
Irmão CCB

Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty Re: HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

Mensagem  Edison Sex Jun 17, 2011 11:55 am

Josafá Agra escreveu:
Edison escreveu:
A questão não apenas provar, participar, receber dons, etc. O que é necessário é ENTRAR NO ESPÍRITO SANTO. O que vale é O ESPÍRITO SANTO ENTRAR, SELAR, NOSSA ALMA PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO. O SELO DO ESPÍRITO SANTO É PARA ATÉ O DIA DA REDENÇÃO (Ef. 4:30).
NINGUÉM VIOLA ESSE SELO. SOMENTE O DESTINATÁRIO TEM ESSE DIREITO.
Edison

Querido, o Jahyr mistura as coisas obvias e por isso ninguém responde mais suas questões que mais produzem contendas do que edificação.
Quanto ao texto em sí, ele se refere a alguém que participou do Espirito Santo, de verso em verso o texto reforça isto quanto diz: participou, foi iluminado, provou, sentiu etc e não a alguém que necessita entra, quanto a isto o texto é bem enfático.
Cristo morreu uma vez por nós para nos dar uma chance para entrarmos no céu, muitos outros versos corroboram com isto, este em sí mesmo é muito forte e contundente e muitos tentam dar outro entendimento afim de anular sua verdade bem explicita, o Jahyr fala em seu video que eu não comento os versos seguintes a saber o 7 e 8, eles são apenas uma conclusão do que nos 3 versos anteriores diz, e eles são tão claros que dispensão comentarios, ainda mais sabendo da malicia do Jahyr, mas vou tentar explicar o obvio que é mais dificil do que explicar o mistério, veja bem:
A chuva é a benção de DEUS e a benção de DEUS na vida do Cristão é o poder de DEUS em nossa vida pelo Espirito Santo que ele nos dá, a terra que recebe está benção ( Espirito Santo ) e dá fruto é abençooada mais ainda e a que não dá fruto não serve para nada antes produz abrolhos e espinhos, impropria para o cultivo ( reprovada, produz más obras, pecados e pecados ).
Não ha o que negar, ou sujeita-se a ela ( Palavra ) ou murmura e rejeita.
Mas como disse haver muitos versos que concordam com este, aqui vai mais um, pois a Bíblia não se contradiz antes esclarece e concordam em uma só, a verdade.

A propria bíblia faz isto o que você fez, trazer algo do velho testamento para compará com este assunto, veja:


Bíblia:
26 Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já näo resta mais sacrifício pelos pecados,
27 Mas uma certa expectaçäo horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

Josafá, não vou entrar no mérito da questão do Jahyr com a CCB.

Com relação a Hebreus 6, a foto revela que participar, ser iluminado,provar do Espírito Santo, não é ser batizado com o Espírito Santo.

O batismo com o Espírito Santo, é o novo nascimento. É quando já passou a fase da água (JUSTIFICAÇÃO), a fase do sangue (sANTIFICAÇÃO) e enfim o bebê nasceu. Há realmente uma nova criatura. Ele não é mais um feto que vive às custas do cordão umbilical. Ele agora tem vida em si mesmo.
Antes ele tinha o dom da vida da mãe. Após o nascimento ele passa a ter a própria vida.

O que nós precisamos distinguir é o que é dom e o que é Doador.

A chuva é dom. O sol é dom. Os nutrientes da terra são dons. O ar, o vento, são dons.
Falar línguas estranhas, profetizar, ter visões, pregar, operar maravilhas, etc. etc., são dons.
AINDA NÃO É O DOADOR. São dons dados sem arrependimento para justos e injustos.

E os dons caem sobre justos e injustos, sobre cardos, abrolhos, ervas daninhas, joio, mas também cai sobre o trigo.
Destas sementes a mais perniciosa é o joio, dada a sua altíssima similaridade com o trigo.
A única diferença entre eles é a sua natureza. O resto é tudo igual.
Os ceifeiros quiseram cortar fóra o joio, mas o dono da seara mandou esperar até a época da ceifa.
E Jesus diz também que a época da ceifa, do fim, é tão tremenda, que se fosse possível até os escolhidos seriam enganados (Mat. 24:24).
Os falsos cristos, ou seja, os falsos ungidos, teriam tanto dom, fariam tantos sinais e prodígios, seriam tão igual ao verdadeiro, que se Deus não lhes colocasse uma impossibilidade, até os escolhidos seriam enganados.

A igreja pentecostal, tem como doutrina, como dogma, que a evidência do batismo com o Espírito Santo é o dom de línguas.
Isso é um erro escriturístico que provoca danos irreparáveis no povo.
DOM NÃO É DOADOR.
O batismo com o Espírito Santo é quando o DOADOR vem habitar a alma, e sela essa alma para até o dia da redenção. Então se cumpre aquilo que jesus disse: "Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (Jo 6:37).

Só o batizado com o Espírito Santo tem direito nesse "de maneira nenhuma" de Jesus.

O crente selado, mesmo que venha a pecar, o "de maneira nenhuma" entra em ação e lhe dá um Super Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo (I Jo 2:1).

É isso o que nos mostra Hebreus 6 (a meu ver).

Edison






Edison

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty A salvação é pela fé.

Mensagem  Rogério Luiz Rosa Coelho Ter Jun 21, 2011 5:35 pm



[/center][/quote]
Irmãos sou um simples crente na palavra de Deus e sei que Jesus é realmente o verbo feito carne e que a Congregação é uma igreja fundada nas bases apostólicas, corrijam-me se estiver errado... Pois estou de acordo com voce irmão e me fundamento no livro de Efésios no capítulo 2 onde é dito que a salvação é pela fé e a fé não é conquistada mas sim nos dada como benção proveniente de da misericórdia de DEUS, caso contrario muitos adeptos de seitas como Seixo-no-ie, Maçonaria, Rosa cruz, Alan cardec entre outros que fazem um papel social de larga escala estariam salvos sem precisar de ter fé no criador, então acredito que este irmão AGRA está se posicionando como juiz de causas que não terá o poder de julgar, pois somente a Jesus cabe esta obra que será uma das últimas nesta baixa terra antes do final de tudo. a paz de Deus. Laughing

Rogério Luiz Rosa Coelho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO Empty Re: HEBREUS 6:4-6 - O ABSURDO DE USAR AS PALAVRAS DE DEUS CONTRA AS PALAVRAS DO VERBO DE DEUS, JESUS CRISTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos