Congregação Cristã - Ministério de Jandira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Congregação Cristã - Ministério de Jandira.

Mensagem  "Ekklésia Christiana" em Seg Maio 06, 2013 5:18 pm



Transposição de texto - Originalmente por Aldo Ontem à(s) 12:15 am

Todos leitores deste forum no geral.

Saudações em Cristo;


Tema para debate: Congregação Cristã - Ministério de Jandira.

É uma Apostasia dos últimos tempos?.

É mais uma das Dissidências entre Ministérios?.

Um movimento de Revelia?.

Um Movimento Paralelo?.



Jesus Cristo não é a cabeça da igreja?. A igreja não é o corpo de Cristo?.

Tem Livre curso o Espirito Santo de Deus nisto?.

____________________________________________________

Deixo aqui um ponto de interrogação à com todos leitores deste Forum: Crentes interagidos nas escrituras sagradas, para que possam responder há mais este tópico.





Postagem de Crente veterano da Congregação Cristã No Brasil.


"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Congregação Cristã - Ministério de Jandira.

Mensagem  Aldo em Dom Ago 25, 2013 3:08 pm

Saudações em Cristo,

Amados,

Passado já algum tempo  nesta postagem do assunto referido, notei não haver conhecimentos básicos ou suficientes dentro da igreja Congregação Cristã No Brasil por grande parte da membresia de fiéis sobre este novo ministério; foi o que pelo menos percebi em um não retorno ao que expus neste Fórum. Pois bem!, vou tentar esboçar aqui o que consegui absorver e entender dentro do conhecimento eclesiástico relacionado ao novo ministério citado.

Este novo ministério demonstra ser um "Movimento paralelo", pois os Atos litúrgicos dentro da igreja são os mesmos e ainda mais usando como cânticos o hinário oficial nº 04 da Congregação original, não se apresenta um "Sistema de governo eclesiástico" que regem todos assuntos organizacionais e administrativos da igreja; e por último apregoam ser uma Obra de restauração!. vejamos bem!. A Obra redentora de restauração começou lá trás na cruz do calvário!; como também em todas igrejas que fazem seu trabalho de evangelização e não este movimento paralelo agora dizer estarem fazendo um trabalho de restauração. Há crentes que perguntam!, devemos saudá-los como irmãos?. Saudação é livre de cada um!; devemos congregar juntamente com eles?. No meu ponto de vista como já citei acima trata-se de um "movimento paralelo" com os mesmos procedimentos e rituais da igreja original, não aparecendo mudanças nenhuma!, nenhum tipo de inovações! Alguém poderá contestar!, mas o porque estão crescendo?. Crescendo em que?, estão se multiplicando em que?. O que tem de novo neste ajuntamento?; são os mesmo procedimentos, andamentos e rituais da Congregação meus amados!. Verdadeiramente estão confundindo "Obra de Restauração com Indisciplina", Porque?. É preciso que haja em mim como também em todos Cristão que fizeram um pacto com Cristo mais humildade, submissão às Sãs Doutrinas, simplicidade como também estarmos sempre refletindo o que diz lá no Salmos capítulo 133:1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.. O Homem muitas das vezes na sua Vaidade, na sua Soberba faz loucuras!. Como pode amados! alguém que já fez parte dum Santo Ministério, sempre iluminado por Deus, provou das bençãos e movimentos divinos  contemplados pelos olhares de muitos fiéis ali dentro; hoje se acharem no direito de formarem outro ajuntamento?; por acaso o corpo de Cristo se divide?, pensemos bem nisto!, é dever de todos nós irmãos em Cristo fazermos  está reflexão!. Outra coisa, precisamos cada um de nós conhecermos melhor a palavra de Deus!. Posso eu infringir a doutrina apostólica cristã e querer continuar ainda tendo as mesmas regalias e benção de Deus?; Posso eu sair exortando o evangelho por ai a fora batizando em nome de Jesus Cristo se dentro de mim não tenho mais a humildade o amor e a simplicidade de Cristo?. Posso não meus amados!; posso não!.
Concluindo!.

Então! Não se iludam queridos! Se está havendo crescimento como dizem neste novo ministério, que Deus tenha misericórdia deles e de todos seus seguidores, dando a eles o "Discernimento", o verdadeiro discernimento!; pois o numero dos escolhidos tem e terá que ser contado é lá nos céus!. Pensemos nisto!. A mulher não é responsável pelo marido, como o marido pela mulher, nem o pai pelo filho, como o filho para o pai, nem a mãe para a filha, como a filha para com a mãe. Portanto cada um tem que ter em mente qual foi o compromisso assumido com Deus no dia de seu batismo individualmente, e qual foi a promessa que Deus nos fez e a todos que o buscam para sua salvação eterna!.

Atenciosas saudações
avatar
Aldo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 56
Localização : Frutal - Minas gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jesus Cristo é a cabeça da Igreja, não da CCB, este é uma Organização humana igual as demais.

Mensagem  J Paulino em Qua Out 09, 2013 1:41 pm

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 09/10/2013.

Por maior que seja o poder do homem na terra, dominando seu império e fortaleza que acredita ser sua! Nação ou até mesmo o Mundo, perdendo a sua Alma, é pior que um aborto que não teve o direito de nascer. Tudo que começa um dia chega ao Fim isto é real, como veio assim volta a sua origem, e na sepultura somente o nome Jaz um Famoso nos seus feitos. Existe um Juízo justo e Supremo tratando por igual a todos sem distinção, recebem-nos conforme os nossos atos praticados numa Sam consciência. Neste dia receberemos pelos nossos feitos anteriores que praticamos, colhendo os frutos que plantamos nesta Vida, e não haverá defensor que manipule a sentença do Próprio Juízo encravada no memorial! Já esta na consciência de cada um dos Viventes que julgam seres humanos. A Verdadeira Vida não conhece o Homem natural, viverá após a ressurreição de Jesus Cristo no segundo estagio, quando o seu memorial conduz a Esquerda ou a direita do Cordeiro, Julgado pelos atos cometidos nesta Vida como animais racionais, sem direto de apelação ou qualquer misericórdia! E o tribunal do JUIZO FINAL já esta instalado, Apocalipse 20 verso 11, Onde apenas o Justo Se salva, onde aparecera o Ímpio e o Pecador.

Todos os seres humanos são compostos de Três partes iguais, e mais uma que é o livre arbítrio! 30% Qualidade, 30% é mais ou menos e 30% de Defeitos, aplicando os 10% do livre arbítrio, aperfeiçoa uma das partes; justifica o seu caráter. Determinando a sua vontade em querer ser melhor investe na parte boa, querendo aperfeiçoar o mais ou menos a escolha é sua, Querendo investir na sua parte Ruim, tem o direito de manusear o seu querer a desejo, fortalecendo a parte que determina o seu ser nesta Vida, a mais forte assume a liderança. Vale lembrar que, a sua liberdade corre os seus próprios riscos, a decisão de hoje, será o preço que paga no amanhã, no dia do Juízo final, sua determinação será decisiva na condenação ou Salvação Eterna, a escolha é sempre pessoal, o pecar é humano, arrepender e reconciliar é Divino diante de Deus.

13 – Graças te dou o Pai, por ter nos enviado seu Primogênito Filho Jesus, interlocutor intercessor de nossa fé, ensinando o amor e a Paz, não fazendo caso das nossas imperfeições, compreendendo que ninguém consegue ser justo sem a sua misericórdia. Como um Pássaro de asas quebradas, sem o apoio de outros jamais poderia alçar um vôo tão alto como antes! Estaria condenado a voar baixo, ou rastejar pelo chão aguardando o lobo estraçalhar, e deliciar com mais uma de suas refeições. Bem aventurado os que te Servem no amor, que faz como Abraão, Izaque, Jacó, Judá, Ló, Davi e tantos outros Patriarcas Espirituais, mesmo com as suas asas quebradas; seguraram nas Mãos de Deus, e voaram muito mais altos do que os seus opressores. Ajudem-nos com a sua confiança e sabedoria, Ciência e amor, sabendo que seus dias findam, e sepulta no esquecimento, somente o Amor e as Boas Obras o segue na ressurreição. Não julgando o passado de ninguém, mais justificando o presente de todos teus filhos é nosso dever, restaure as suas energias espirituais e materiais, como âncora de uma nova força em suas vidas, e uma nova oportunidade de restauração. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

J Paulino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra

Ver perfil do usuário http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Congregação Cristã - Ministério de Jandira.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum