Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

+5
Sergio Teixeira
T.PASSOS
Luiz Flavio N. Facci
BRASIL2011
paulomiom
9 participantes

Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  paulomiom Sáb maio 21, 2011 4:23 pm

APDD MEUS QUERIDOS IRMÃOS

PREZADOS TENHO VISTO TANTAS COISAS TERRÍVEIS ENVOLVENDO RELIGIÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS
HOJE MESMO VI UM BLOG EM QUE MENCIONA A MAÇONARIA ENVOLVIDA COM A CONGREGAÇÃO, ISSO É O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO COM CERTEZA,
O INIMIGO NOS QUER CONFUNDIR OU ESTOU ENGANADO? a unica duvida que sempre me toca é a seguinte; a CCB comparada as igrejas que vemos hoje é correta em muitas coisas, na doutrina, no dizimo, não participa de campanhas políticas, não tem programas em radio e televisão, não tem cantores evangélicos como ídolos como vemos hoje em dia e muitas outras coisas corretas, agora a minha duvida é O senhor Jesus deu a sua vida por nós a milhares de anos atrás, por que apenas a partir do ano de 1910 ano que foi fundada a congregação, as pessoas tiveram direito a salvação?? e quem nasceu e morreu antes da congregação chegar no Brasil, como fica? é um grande mistério que apenas Deus pode nos responder.

Dias difíceis muito mesmo!
paulomiom
paulomiom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty o começo da grande tribulação

Mensagem  BRASIL2011 Seg maio 23, 2011 8:37 am

irmãos eu tambem acho, veja só a ccb envolvida com masonaria, o lula dando palestra em faculdades, o tiririca relator da educação e o malufe nas finansas, irmãos é o fim dos tempos A GRANDE TRIBULAÇÃO A HORA JA CHEGOU ADEUS MUNDO CRUÉL
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Luiz Flavio N. Facci Seg maio 23, 2011 9:32 am

paulomiom escreveu:APDD MEUS QUERIDOS IRMÃOS

PREZADOS TENHO VISTO TANTAS COISAS TERRÍVEIS ENVOLVENDO RELIGIÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS
HOJE MESMO VI UM BLOG EM QUE MENCIONA A MAÇONARIA ENVOLVIDA COM A CONGREGAÇÃO, ISSO É O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO COM CERTEZA,
O INIMIGO NOS QUER CONFUNDIR OU ESTOU ENGANADO?
Amém, querido Irmão.
Com certeza o inimigo nos quer confundir, e isso já faz muito tempo.
Por isso fez saber aos Irmãos do Ministério da Congregação Cristã que nos aconselhasse a não ficar entrando na internet.
Nós estamos desobedecendo.
Muitos por isso cairão da Graça de DEUS.
Para que isso não aconteça, devemos ser prudentes como a serpente.
Aconselho ao Irmão, e a todos os Servos de DEUS, que seja muito cuidadoso.
A internet está sendo usada pelo inimigo para destruição das almas de muitos.
Existem blogs, sites e até opiniões neste Forum especializados em tentar destruir a Congregação Cristã no Brasil. E até em destruir nossa fé em DEUS, no SENHOR JESUS e na Bíblia.
Há notícias que são espalhadas na internet, mundialmente, e que estão enganando e desgraçando a vida espiritual de muitos.

Temos de ter cuidado com as nossas almas.


paulomiom escreveu:... agora a minha duvida é O senhor Jesus deu a sua vida por nós a milhares de anos atrás, por que apenas a partir do ano de 1910 ano que foi fundada a congregação, as pessoas tiveram direito a salvação?? e quem nasceu e morreu antes da congregação chegar no Brasil, como fica? é um grande mistério que apenas Deus pode nos responder.
Realmente os grandes mistérios só DEUS pode responder.
Mas talvez esse não seja um grande mistério, por isso vou tentar responder.
As pessoas têm o direito à salvação desde que foram criados.
A salvação só quem pode dar é o próprio DEUS, por meio de JESUS CRISTO.

A Congregação Cristã no Brasil é a continuação da Igreja de JESUS CRISTO, desde a época que ELE veio à Terra, restaurando a verdadeira doutrina do SENHOR JESUS.

Mas repare bem: não é servir a DEUS na Congregação Cristã que salva.
Há quem está na Congregação mas que se não se cuidar, não se salvará.
E há quem está em outras Igrejas, mas que se se cuidar, se salvará.

De qualquer modo, a salvação só pertence a DEUS.

DEUS nos abençoe a todos e a nossas famílias.
Luiz Flavio.

Luiz Flavio N. Facci

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  T.PASSOS Seg maio 23, 2011 9:50 am

TEMOS QUE ORAR MUITO NESSES ULTIMOS TEMPOS POIS A MODERNIDADE ESTA SE DESENVOLVENDO MUITO RAPIDO, O POVO ESFRIANDO CADA VEZ MAS, DEVIDO AS COISAS DESTE MUNDO E ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM INTERNAMENTE NA NOSSA COMUNIDADE CRISTÃ CHAMADA CONGREGAÇÃO CRISTÃ, E COM ISSO O POVO NÃO LIGA MAIS COM NADA TUDO SE TORNA NORMAL, VOU CITAR UM EXEMPLO AQUI NAO QUERO QUE NINGUEM ME JULGEM MAL, MAS ANTIGAMENTE TODOS LEMBRAM BOM AQUI NA MINHA REGIAO ERA ASSIM, A FAMILIA DE NOSSO IRMAO QUE COLOCASSEM UM TELEVISAO DENTRO DE CASA FICAVA SEM LIBERDADE, E ERA TIRADA A LIBERDADE NO CULTO PARA TODA A IRMANDADE SABER, HOJE TER TELEVISAO EM CASA E NORMAL A MAIORIA DA IRMANDADE TEM, E VARIOS E VARIOS FATORES QUE ESTAO ESFRIANDO A IRMANDADE NO CAMINHO, E COM ISSO DEIXANDO PARA TRAS AQUILO QUE O SENHOR NOS ENSINOU, O QUE VOU DIZER AQUI ACREDITO QUE MUITOS IRMAOS NAO VAO ACREDITAR MAIS ACOMPANHEI A MOCIDADE DA MINHA CIDADE EM ALGUMAS REUNIOES PARA MOCIDADE AQUI DA MINHA REGIAO E O ANCIAO FALOU EM CIMA DO PULPITO E NAO FOI UMA REUNIAO DE DE MOCIDADE SO NAO FORAM VARIAS, ELE DIZIA PARA MOCIDADE QUE A MOCIDADE PODIA BEBER QUE O PAI DELE FOU MUITO TEMPO COOPERADOR OFICIAL E DIZIA A ELE QUE PODIA BEBER SO NAO PODIA BEBER A VERGONHA E TALS, IRMAOS ISSO PARA MIM E O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO OS HOMENS DE DEUS UNGIDOS DE DEUS FAZENDO ESSAS EXORTAÇÕES VAMOS ORAR POR ESSA OBRA E VAMOS ORAR MUITO...


DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!

T.PASSOS

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  BRASIL2011 Seg maio 23, 2011 11:26 am

irmão veja só quando DEUS fez o homem e a mulher, o pecado entrou pela porta dos fundos, desde o começo o sujo sempre usou de suas armas para destruir a humanidade, para ele entrar em uma casa ele usa a televisão o radio, e a net, sempre ele é oportunista sempre ele usa uma coisa do bem para fazer o mal basta nós vigiarmos
muitos estão esperando as estrela cairem, mas muitas estrelas ja cairam e outras estão perdendo o seu brilho muitos dos nossos,cairam eram estrela e pararam de brilhar e assim vai, antigamente quando acabava o culto o irmão que estava la traz no ultimo banco vinha saudando um por um até chegar no cooperador, e agora quando fala DEUS seja louvado muitos irmãos ja estão na porta para ir embora
um dia o culto passou um pouco do horario muitos irmãos e irmãs antes de terminar o culto foram embora, as estrelas estão perdendo o brilho
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  paulomiom Seg maio 23, 2011 3:20 pm

FIQUEI MUITO FELIZ COM A PALAVRA QUE OS AMADOS IRMÃOS ME DERAM, REALMENTE O QUE TEM DIMINUIDO E MUITO A NOSSA FÉ
É A INTERNET E A TELEVISÃO, OS IRMÃOS JÁ OUVIRAM FALAR DO PLANO DOS ILUMINATIS COM O MUNDO? IMÃOS COMO AQUELES E.U.A. É UM PAIS SUJO!
ISSO EU LI NA INTERNET FIQUEI PASMO E BEM ATRIBULADO, O BRASIL UM PAIS QUE ERA TÃO BOM APESAR DOS PESARES, MAIS EM VISTA DO QUE ACONTECE NOS OUTROS
PAISES AQUI É MUITO BOM, ACREDITO QUE ATÉ A GRAÇA DE DEUS SURGIU AQUI EM 1910 POR SER UM PAIS MAIS TRANQUILO.

QUE DEUS NOS ABENÇOE, QUE POSSAMOS CHEGAR NO REINO DA GLORIA DE DEUS!
paulomiom
paulomiom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Sergio Teixeira Seg maio 23, 2011 7:50 pm

O fato de termos maçons ou ex-maçons em nosso meio não deve ser considerado como motivo para que a nossa seja abalada. Jesus dizia "vinde a mim como estás", e não seremos nós que iremos contender contra esse posicionamento.
A irmandade não tem a mínima noção do que seja a Maçonaria, e fica imaginando coisas, baseando-se em doutrinas provenientes do catolicismo, que paradoxalmente está cheio de maçons...
Trata-se de uma sociedade do tipo reservado (ou "secreto") e não de uma religião ou de um pacto com o inimigo de nossas almas.
TODAS AS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS ESTÃO REPLETAS DE MAÇONS, já há muitos e muitos anos sem que isso tenha sido motivo de dano à Obra.
A Congregação contudo não pratica o que se pratica na Maçonaria, nem aprende ou ensina o que se pratica por lá.
Nosso problema atual é que uma pquena parte da irmandade tem-se tornado maçon APÓS O BATISMO ou APÓS RECEBER MINISTÉRIO.
E nisso distoam da Doutrina que nos foi deixada.
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty AH! VAI MEU QUERIDO IRMÃO SERGIO TEIXEIRA... PEGA LEVE... MAÇONARIA NÃO É UMA RELIGIÃO...

Mensagem  Jahyr Ter maio 24, 2011 9:53 am

Sergio Teixeira escreveu:O fato de termos maçons ou ex-maçons em nosso meio não deve ser considerado como motivo para que a nossa seja abalada. Jesus dizia "vinde a mim como estás", e não seremos nós que iremos contender contra esse posicionamento.

Irmão Jahyr comenta:

Em nosso meio?

Em termos: não devemos impedi-los de entrar no templo e assistir aos nossos cultos.

E os tais devem ser aconselhados a abandonar essa religião.

Agora... ministério para essa gente? Nem pensar!

Nem ministério e nem responsabilidade porquanto é conselho da Palavra de Deus: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (2ª Co 6:14)

Sergio Teixeira escreveu:A irmandade não tem a mínima noção do que seja a Maçonaria, e fica imaginando coisas, baseando-se em doutrinas provenientes do catolicismo, que paradoxalmente está cheio de maçons...

Irmão Jahyr comenta:

Maçonaria, muito embora se apresente como uma sociedade teosófica, beneficiente visando o aprimoramento do ser humano, é uma religião de fato.

Lá são feitas orações, há um altar, livros religiosos, simbolos religiosos e todas os atos praticados tem um simbolismo religioso.

Não ha como negar!

Trata-se, efetivamente de uma religião.

E uma religião que afronta o Cristianismo.

É só investigar para descobrir.

De princípio, dela faz parte somente aqueles que acreditam em Deus, muito embora esse deus possa ser o satanás.

Orações são feitas a uma entidade cujo nome "G.:A.Very Happy.:U.:" pode ser preenchido com qualquer título: Abadon, Shiva, ou qualquer deus lá da Índia que tem na religião deles mais de 3000 deuses.

Jesus Cristo é apreentado no 5º nível, em pé de igualdade com outros homens, Confúncio, Buda, Maomé, chamados como "luminares da humanidade"

Sergio Teixeira escreveu:Trata-se de uma sociedade do tipo reservado (ou "secreto") e não de uma religião ou de um pacto com o inimigo de nossas almas.

Irmão Jahyr comenta:

Existe farta literatura sobre ex-maçons que hoje, convertidos, são pregadores do evangelho e dão testemunho do que realmente ocorre nos últimos graus da maçonaria.

É só investigar um pouco para descobrir.

Sergio Teixeira escreveu:TODAS AS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS ESTÃO REPLETAS DE MAÇONS, já há muitos e muitos anos sem que isso tenha sido motivo de dano à Obra.

Irmão Jahyr comenta:

A Igreja Presbiteriana teve uma experiência com a maçonaria. No final do século IXX, por volta de 1880/90, a maçonaria começou a tomar corpo dentro da igreja terminando por assumir o comando da igreja.

Em 1904, houve uma divisão e 49 comunidades e seus templos se separaram da matriz, surgindo a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.

Em 2006, a Igreja Presbiteriana reconsiderou o assunto da maçonaria e tomaram em concílio a seguinte decisão:

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil decidiu, em 21/07/2006, o seguinte com relação aos presbiterianos maçons:

“Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil - SC-IPB-2006 Doc. CIV [...] Considerando que:

1. não obstante a maçonaria não seja uma religião de direito, conforme a constituição maçônica, é uma religião de fato, segundo dois terços de seus
mais ilustres expositores;

2. o Grande Arquiteto do Universo é uma divindade vaga como um rótulo em branco, que você pode preencher com Jeová, Alá, Shiva, etc; e por isso não pode aplicar-se ao Deus Soberano, Triúno e Santo.

3. Jesus, nosso Redentor, não é o mediador segundo a doutrina maçônica, pois todas as orações feitas na loja não são endereçadas a Deus por meio de Jesus.

4. a salvação da maçonaria é obtida pelos odres, uma vez que os maçons são aperfeiçoados pela prática de ensinos filosóficos dessa restrita instituição; assim os maçons são aperfeiçoados pelos seus esforços e entram no céu por serem bons maçons e não mediante a obra redentoras de Cristo;

5. a esperança da vida futura não é baseada na obra expiatória de Cristo, conseqüentemente o maçom entra na bem aventurança eterna, na loja celeste, mesmo sendo um idólatra ou espírita conquanto seja um bom maçom;

6. a unidade cristã é ferida, uma vez que crentes em Cristos entram em profunda comunhão iniciática com aqueles que negam o santo Evangelho de
Cristo, contrariando assim o que preceitua a Segunda Epístola aos Coríntios, capítulo 6:14-20;

7. a Bíblia é usada contra a própria Bíblia, nos rituais maçônicos pois não passa de uma mera peça ou símbolo, sem jamais ser considerada como a única
regra de fé e prática; exemplo disso é o uso do Salmo 133 para enfatizar a união dos irmãos maçons mesmo quando essa união é feita de crentes, idólatras e até feiticeiros;

8. há ritos iniciáticos que ferem a consciência cristã, quando crentes dizem vir das trevas para a luz, fazendo parâmetros temerários diante daquele a quem chamam “venerável”;

9. a participação dos irmãos em Cristo na Maçonaria tem sido motivo de escândalo e tropeço para muitos neófitos;

10. por amor ao Senhor de Igreja e sua noiva todos os crentes devem renunciar a tudo aquilo que seja estorvo para si e para os outros, uma vez que a base de ética é o amor.

O Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil RESOLVE:

1. afirmar a incompatibilidade entre algumas doutrinas maçônicas, como as retromencionadas, com a fé cristã;

2. determinar a não recepção como membros, à comunhão da igreja, de pessoas oriundas de maçonaria sem que antes elas renunciem à confraria;

3. não eleger, nem ordenar ao oficialato de igreja, aqueles que ainda estão interessados na maçonaria;

4. orientar com mansidão e amor aos irmãos maçons a, por amor a Cristo e sua Igreja, deixarem a maçonaria;

5. tratar com o máximo amor e respeito aqueles que ainda estão na maçonaria, para que seu desligamento seja feito com esclarecimento do Espírito, mais do que por coerção ou constrangimento.

Sala das Sessões, 21/07/2006.”

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Sergio Teixeira escreveu:A Congregação contudo não pratica o que se pratica na Maçonaria, nem aprende ou ensina o que se pratica por lá.

Irmão Jahyr comenta:

De onde vem as reuniões secretas?

Quem são estes homens que se reunem a dia, hora e local desconhecido da irmandade? Qual o nome dessa gente?

De onde vem a implantação das Listas Secretas de Ensinamentos?

De onde vem os grupos: grupo dos doze, dos quarentas, dos setentas mais velhos?

Sergio Teixeira escreveu:Nosso problema atual é que uma pquena parte da irmandade tem-se tornado maçon APÓS O BATISMO ou APÓS RECEBER MINISTÉRIO. E nisso distoam da Doutrina que nos foi deixada.

Irmão Jahyr comenta:

Pequena parte mas que vai tomar a liderança.

Porque se ajudam mutuamente, mutuamente se protegem...

E não estão lá para fazer prevalecer a Palavra de Deus, ou a obra de Deus como possam supor os mais inocentes...

estão lá para terem o poder e o dominio.


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Neófito Ter maio 24, 2011 1:17 pm

Jahyr escreveu:
Quem são estes homens que se reunem a dia, hora e local desconhecido da irmandade? Qual o nome dessa gente?

De onde vem a implantação das Listas Secretas de Ensinamentos?

De onde vem os grupos: grupo dos doze, dos quarentas, dos setentas mais velhos?

Local desconhecido?
O Brás é desconhecido pra você?

Quem são eles?
Os anciães mais antigos, que fazer parte do conselho deliberativo (ao contrário do que costuma se acreditar, eles são mais que 12).

Lista Secretas?
Se as listas são tão macabras e secretas, por que elas "vazam" com menos de um mês após as reuniões?

Jahyr, você está assistindo muita televisão, só pode ser...
Será que não são estes delírios um sinal de senilidade?

Sugiro que procure um geriatra e um neurologista.

Neófito

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Cadê meu post?

Mensagem  Edison Ter maio 24, 2011 7:17 pm

Cadê minha postagem? Foi deletada pela moderação?

Edison

Edison

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Irmão CCB Sex maio 27, 2011 11:47 pm

paulomiom escreveu:APDD MEUS QUERIDOS IRMÃOS

por que apenas a partir do ano de 1910 ano que foi fundada a congregação, as pessoas tiveram direito a salvação?? e quem nasceu e morreu antes da congregação chegar no Brasil, como fica? é um grande mistério que apenas Deus pode nos responder.

Dias difíceis muito mesmo!

Querido irmão Paulomiom,

Para quem entende que a salvação, chama-se Congregação Cristã no Brasil, realmente é um grande mistério as pessoas que morreram antes de 1910, agora, para quem entende que a salvação chama-se, Jesus Cristo, não há mistério algum, pois ele sempre salvou, salva e salvará todos aqueles que crê em seu nome como o salvador do Mundo o Cordeiro do DEUS de Abraão, Isaque e Jacó, o que importa não é a religião, mas a Fé no coração do Cristão.

"Misericórdia quero, sacrificio não."

A misericórdia, é a obra de Caridade movida pela Fé, o sacrificio, é o culto religioso.
Os farizeus, serviram mais ao culto do que a DEUS, vigiemos pois, para não tropeçarmos no mesmo lugar do caminho.
Irmão CCB
Irmão CCB

Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  T.PASSOS Sáb maio 28, 2011 9:01 am

VAMOS ORAR A DEUS MEU IRMAOS E PEDIR PARA DEUS NOS PRESERVAR DE PE POIS A COISA ESTA MUITO FEIA NESSE MUNDAO E INFELIZMENTE DENTRO DOS ATRIOS DA CASA DO SENHOR, E TANTA COISA QUE NEM CONVEM NOS COMENTAR, A UNICA COISA QUE DEVEMOS FAZER E ORAR E ORAR MUITO E PEDIR AJUDA E FORÇA PARA DEUS



DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!

T.PASSOS

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Jahyr Sáb maio 28, 2011 12:39 pm

Josafá Agra escreveu:
paulomiom escreveu:APDD MEUS QUERIDOS IRMÃOS

por que apenas a partir do ano de 1910 ano que foi fundada a congregação, as pessoas tiveram direito a salvação?? e quem nasceu e morreu antes da congregação chegar no Brasil, como fica? é um grande mistério que apenas Deus pode nos responder.

Dias difíceis muito mesmo!

Querido irmão Paulomiom,

Para quem entende que a salvação, chama-se Congregação Cristã no Brasil, realmente é um grande mistério as pessoas que morreram antes de 1910, agora, para quem entende que a salvação chama-se, Jesus Cristo, não há mistério algum, pois ele sempre salvou, salva e salvará todos aqueles que crê em seu nome como o salvador do Mundo o Cordeiro do DEUS de Abraão, Isaque e Jacó, o que importa não é a religião, mas a Fé no coração do Cristão.

"Misericórdia quero, sacrificio não."

A misericórdia, é a obra de Caridade movida pela Fé, o sacrificio, é o culto religioso.
Os farizeus, serviram mais ao culto do que a DEUS, vigiemos pois, para não tropeçarmos no mesmo lugar do caminho.

Irmão Jahyr comenta:

A salvação é pela fé em Jesus Cristo.

De acôrdo com o nosso 5º Ponto de Doutrina. ]

"5. Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação."

Não é pela placa da igreja, não é pelo batismo, não é pelas boas obras... nada!

Porque associar a salvação a estas coisas é repartir o mérito e valor do sacrifício.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; E isto não vem de vós, é dom de Deus. NÃO VEM DAS OBRAS PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE" (Ef 2:8-9)

"Mas se é por graça, já não é por obras, do contrário a graça ja não é graça." (Rm 11:6a)


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty NEO83%FITO: SUA INFÂNCIA NÃO LHE PERMITE RACIOCINAR COMO UM ADULTO!

Mensagem  Jahyr Sáb maio 28, 2011 1:32 pm

Neófito escreveu:
Jahyr escreveu:
Quem são estes homens que se reunem a dia, hora e local desconhecido da irmandade? Qual o nome dessa gente?

De onde vem a implantação das Listas Secretas de Ensinamentos?

De onde vem os grupos: grupo dos doze, dos quarentas, dos setentas mais velhos?

Local desconhecido?
O Brás é desconhecido pra você?

Quem são eles?
Os anciães mais antigos, que fazer parte do conselho deliberativo (ao contrário do que costuma se acreditar, eles são mais que 12).

Lista Secretas?
Se as listas são tão macabras e secretas, por que elas "vazam" com menos de um mês após as reuniões?

Jahyr, você está assistindo muita televisão, só pode ser...
Será que não são estes delírios um sinal de senilidade?

Sugiro que procure um geriatra e um neurologista.

Irmão Jahyr comenta:

LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS - SAIBA DO QUE SE TRATA!

Bem, aos demais que estão se informando do que se trata:

As Listas de ensinamentos são secretas!

E são como os "embutidos" dos supermercados: o da linguiça, o da salsicha, o do presunto.

Tem uma capa por fora e dentro temos o produto.

Aqui nos temos "os embutidos da CCB"

A "capa destes embutidos" são as orientaçoes administrativas e organizacionais, instruções diversas para os vários departamentos da igrega

Por dentro da "capa destes embutidos" estão as heréticas doutrinas e falsos ensinamentos doutrinários.

Bem de acôrdo com profecia: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente [GRIFO MEU: POR MEIO DE LISTAS SECRETAS] heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição." (2 Pedro 2:1)

ENTRE OUTRAS, AS MAIS PERNICIOSAS E QUE SÃO PRÓPRIAS DO ANTI CRISTO SÃO:

AS QUE DESQUALIFICAM AS ESCRITURAS COMO A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS!

Já definiram isso em 1955 quando adulteraram nosso 1º Ponto de Doutrina com o acrescimo da palavra "CONTENDO" as Escrituras deixaram de ser a nossá única e perfeita guia de fé e conduta para tornar-se, apenas, um livro de referência.

Com esse ensinamento as Escrituras perderam a autoridade e não estão mais no centro da atenção da igreja.

AS QUE DESQUALIFICAM A DIVINDADE ABSOLUTA DE JESUS CRISTO.

Estão ensinando que Jesus Cristo foi um homem como você e que, por ter sido uma pessoa "tão cheia de boas obras" que mereceu ser "Senhor e Cristo depois da ressurreição"

Isto significa que, qualquer coisa que ele tenha pronunciado ou afirmado durante o seu ministério, não tem valor algum

A placa "Em nome do Senhor Jesus" passou a ser, apenas, "um engana trouxa" já que o que Ele falou não tem autoridade para formar os pensamentos e mudar as crenças... porquanto, não é o Deus encarnado, mas um homem como você e como eu.

Assim, veja:

1ª heresia: Ocultismo – Decidem todas as suas heresias a portas fechadas e divulgam-nas por meio de LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS dirigidas exclusivamente aos membros do ministério, sem a competente informação da base bíblica. Leia João 18:20-21; At 15.

O Ocultismo da CCB tem vários níveis, que estão se evidenciando até agora, os quais são: a “troika”, que pode ser 4 a 6 pessoas ou, até mesmo um único indivíduo (nosso papa), o grupo dos 12, os 40 mais velhos, o time dos 70, os demais anciães, os cooperadores e, na “rabeira”, todos os demais crentes. O que a “troika” sabe, nem tudo sabem os 12; o que o grupo dos 12 sabem, nem tudo sabem os 40 mais velhos; o que sabe os 70, nem tudo sabem os demais anciãos, nem tudo é do conhecimento dos demais do ancianato; do que sabem o pessoal do ancianato, pouca coisa sabe os cooperadores; e, finalmente, a base, nós, as grandes vítimas desse ocultismo, não sabemos de nada.

E, eles procedem todas as coisas, bem “escondidinhos”, nas trevas, e nós, como idiotas, ficamos dando glória a Deus e aleluias!

Gostaria de fazer agora algumas perguntas:

1º) Você compreendeu bem o que é o “ocultismo”?

Na sua opinião, as considerações que tenho feito no site com respeito ao “ocultismo” e o risco que correm aqueles que se envolvem na prática do “ocultismo”, de ser surpreendido com um ensinamento ou uma doutrina que fere as suas convicções pessoais, elas são verdadeiras?

Por exemplo: Existem no ministério de todas as igrejas evangélicas, crentes envolvidos com a maçonaria, pastores, diáconos, presbíteros. No ministério da CCB também. Sabia que por volta do 30º grau da maçonaria, estes crentes irão descobrir que a Maçonaria tem um salvador particular, que não é o Senhor Jesus? (procure no “google - www.espada.eti”, para obter maiores informações). O que você acha disso? Não há nenhuma importância para a vida espiritual destas pessoas? A Bíblia recomenda “não nos prendermos a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas” (2º Co 6:14). Concorda comigo que estes crentes vão se arrepender amargamente de um dia terem decidido participar da maçonaria? Vão sentir-se reprovados diante de Deus?

2º) Mediante as palavras de Jesus, principalmente em João 18:19-21, onde declarou: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde todos os judeus se ajuntam, e nada disse em oculto. Para que me perguntas a mim? Pergunta aos que ouviram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que lhes tenho dito”...
você acha que o Senhor Jesus aprovaria a prática de ensinamentos ocultos?
Lemos em Mateus 5:14-15, estas palavras do Senhor Jesus: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador; e dá luz a todos que estão na casa”.

3º) Sobre o caráter de Deus, você concorda que “Deus é luz e nele não a treva nenhuma” (1º Jo 1:5).? Você concorda comigo, que o que se esconde é trevas e o que se manifesta é luz? Que quando praticamos “o mal aborrecemos a luz, e não vamos para a luz para que as nossas obras não sejam reprovadas”? (Jo 3:20).

4º) O que você acha do ocultismo praticado pela CCB. Você concorda com ele? Porque? Você acha correto que as verdades de Deus permaneçam ocultas e fora do seu conhecimento? Porque você, sendo crente em Jesus e servo de Deus, deve permanecer na ignorância das revelações de Deus? O Senhor Jesus nos disse que o Espírito de Deus “nos guiaria a toda verdade e nos ensinaria tudo o que o Senhor Jesus falou” (Jo 16:13). O que você me diz dessas palavras?

5º) Nosso 1º Ponto de Doutrina diz que a Bíblia é a nossa única e perfeita guia de fé e conduta. Você acha que a Bíblia ensina o “ocultismo”? Onde você acha que ensina o “ocultismo”? Ou em que partes é possível entender que a Bíblia ensina ou apóia o ocultismo? Poderia citar o livro, capítulo e os versículos?

6º) Nas listas secretas de ensinamentos dirigidas aos membros do ministério, os ensinamentos vão sem a competente base bíblica. Você acha isso correto? E na maioria das vezes, os ensinamentos colidem ou são confusos com o ensino bíblico. Não lhe parece que esta prática é porque não existe base bíblica? Ou ela não é suficiente?

7º Sobre as LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS – Você concorda com a prática de ensinamentos ocultos em LISTAS SECRETAS? Ou você acha que elas são inocentes e que em seu conteúdo nada há que colida com o 1º Ponto de Doutrina da CCB? Gostaria de saber o por quê, então, da não divulgação destes ensinamentos para a irmandade. Porque instruções rigorosas para que nem a esposa e nem os filhos do servo do ministério devem saber o que elas contém.

(Prova concreta da prática do “ocultismo”:
Ficou evidente agora que as Listas são secretas mesmo, pois há instruções rigorosas sobre isso no tópico 24 da Lista Secreta de 2003, onde os irmãos do ministério são proibidos de comentar os assuntos nela contidos até com as esposas. Quem não guardar sigilo, não é digno de participar das reuniões, e é advertido, ficando sujeito às conseqüências que o ministério determinar.)

8º) Pregações sem a competente base bíblica é conhecida como "LINGUAGEM SUBLIMINAR". Mensagens que o consciente das pessoas não conseguem captar, mas o subconsciente recebe. Principalmente se estes ensinamentos são passados no meio do culto, nas pregações, e sem a base bíblica, ou quando há base bíblica, o texto é ”torcido”, isto é, forçado a sua aplicação para um sentido que o texto e contexto não expressam. Como o culto é um momento de muita emoção e o povo não conhece o que a Bíblia ensina, todos recebem como vindo de Deus. Você compreendeu o que é linguagem subliminar? Você acha que não há problema, a aplicação de linguagem subliminar nas pregações da CCB?

9º) De uma mesma fonte, o Espírito de Deus, não pode vir ensinamentos contraditórios. Você concorda com isso? Acha que o Espírito de Deus inspirou os seus servos de uma maneira quando da elaboração das Escrituras Sagradas e, nos púlpitos, vai inspirar o pregador, na exortação da Palavra, com inspirações contraditórias? Deus não é de confusão. Você acha que o Espírito de Deus promove a confusão?

10º) Sabia que a utilização de LINGUAGEM SUBLIMINAR é crime previsto em lei? Você deve saber que há muitos da irmandade “parados”, por pregações com forte conteúdo de LINGUAGEM SUBLIMINAR? Sabia que muitos da irmandade estão deprimidos e frustrados por conseqüência de LINGUAGEM SUBLIMINAR? Temos um ensinamento, que você deve conhecer muito bem e é bíblico: “o que preside, com cuidado...” (Rm 12:8). Você acha que pregar ensinamentos e doutrinas sem fundamento nas escrituras é presidir com “cuidado”?

11º) Lavagem cerebral. Uma mentira muitas vezes pregada, torna-se verdade na cabeça dos ouvintes. A linguagem subliminar possibilita isso. O ministério flagrado agora, com a denúncia de heresias reinantes no meio do povo da CCB, usa de um expediente covarde, a transferência de culpa” para se justificar. O ancião quando questionado, por exemplo, “que as outras igrejas são falsas e os pastores ladrões de coletas” , respondem que a irmandade é quem divulga estas coisas, mas o ministério tem ensinamento para não falar mal de outras igrejas. Contudo, esta heresia e centenas de outras, estão na cabeça de toda a irmandade, de norte a sul do país, como resultado da linguagem subliminar. São os únicos responsáveis por isso. Você concorda com isso? É verdadeira esta alegação do ancianato?

12º) Você concorda comigo que, no que se refere à nossa salvação, devemos saber muito bem direitinho todas as coisas que nos estão sendo proposta para acreditarmos? O Senhor Jesus disse: “...cegos, guiados por cegos, cairão ambos na cova “ (Mt 15:14). Consegue mostrar para mim, onde está escrito que não podemos saber todas as coisas referentes à nossa salvação? Você sabia que Deus condena a cega confiança? “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço...” (Je 17:5).

13º) Você se considera um discípulo de Jesus Cristo? Você se considera um seguidor das suas palavras? “Se vós permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, sois verdadeiramente os meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8:32). “Quem me ama guarda as minhas palavras, quem não me ama não guarda as minhas palavras” (Jo 14:23). Você considera certo o ministério ensinar a irmandade a guardar a palavra pregada no púlpito e não ensinar a guardar as Palavras do Senhor Jesus registradas na Escritura? A irmandade é capaz de relatar longos testemunhos e a contar de que maneira a Palavra falou com a sua alma”, mas é incapaz de mencionar um verso sequer com as palavras do Senhor Jesus. A irmandade nada sabe dos ensinamentos do Senhor Jesus e o que sabe está distorcido por falsos ensinamentos. Você acha isso correto? Você concorda comigo que o ministério afastou o povo das escrituras e dos seus ensinamentos?

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  paulomiom Seg maio 30, 2011 2:18 pm

DEUS ABENÇOE OS IRMÃOS PELAS RESPOSTAS, E O QUE SINTO É QUE CONTINUEMOS ORANDO E MUITO PARA DEUS NOS MANTER FIRMES E FIÉIS.
paulomiom
paulomiom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Sergio Teixeira Sáb Jun 04, 2011 11:32 am

Sim, irmão paulomiom, é isso que realmente importa, principalmente neste momento.
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos