Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

5 participantes

Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Genesis Ter Jun 21, 2011 2:08 pm

https://www.youtube.com/watch?v=NMisy6XPKIE&feature=player_detailpage
Genesis
Genesis

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 74
Localização : Sao Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  "Ekklésia Christiana" Ter Jun 21, 2011 5:37 pm


Saudações,

Sr. Gênesis...





Conforme mencionado em anteriores postagens, a CONGREGAÇÃO CRISTÃ expressamente proscreve (e anatematiza) a todo evento de ordem litúrgica (bem como a ministração dos Sacramentos) cujo respectivo presidente encontre-se (pelas mais diversas razões) privado de suas oficiais credenciais.


Semelhantemente (e, em conformidade com circular expedida) exorta-se a que nos abstenhamos de toda e qualquer co-participação para com atividades tais, estando (doravante) sujeitos às penalidades previstas.


Em síntese, não reconhecemos ao apóstata como sendo um "co-irmão" segundo a Fé Comum, antes, um oponente da mesma.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Genesis Sex Jun 24, 2011 5:33 pm

Meu amado nao me importa ser considerado apostata pela sua visao na minha visao sou um apostolo de Jesus Cristo em busca de almas perdidas e ademais esclareco que sou simpatizante de todo o trabalho em busca de membros da Congregaçao Crista que estejam com sua liberdade indevidamente cerceada.
paz meu irmao
Genesis
Genesis

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 74
Localização : Sao Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  mmmp Sex Jun 24, 2011 7:59 pm

APÓSTATAS RESSENTIDOS !!!!

mmmp

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  "Ekklésia Christiana" Seg Jun 27, 2011 10:40 am


Saudações,

Sr. Gênesis...






Uma observação.

Não compete a mim (tão mísero quanto qualquer outro) anatematizá-lo ou relegá-lo à condição apóstata (proscrição). Meu comentário apenas reproduz um parecer oral e documentalmente expedido (Circular).

Portanto, é a CONGREGAÇÃO CRISTÃ, por meio de sua oficial representação (Superior Conselho Deliberativo), que, categoricamente, o faz.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Genesis Seg Jun 27, 2011 4:06 pm

meu caro mmmmmpppp ou sei la o que que deve ser mesmo um fake para nao se mostrar.

penso que nao sou eu que sou ressentido pois toco meu barco pra frente e sigo meu caminho
Genesis
Genesis

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 74
Localização : Sao Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Genesis Seg Jun 27, 2011 4:12 pm

Ednelson

Ser ou nao apostata nao me incomoda nem um pouco pois essa palavra nao é um agravo e se a congregaçlao quiser nos considerar assim tem todo o direito.

pois rejeitamos mesmo os erros da congregaçao apostatamos da congregaçao doutrina DA IGREJA nao da graça de Deus nem da biblia. apostatamos dos erros doutrinarios para procurar crescimento espiritual e resgatar os perdidos.

portanto nao me incomoda nem me diz respeito essa visao da congregaçao como tantas outras distorcidas acho ate natural que reajam assim pois isto é do ser humano
paz meu irmao
Genesis
Genesis

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 74
Localização : Sao Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Sergio Teixeira Qui Jul 28, 2011 12:42 pm

Se apostataram, isso é entre eles e o Pai Eterno.

Deus nos Deu a necessária autorização para colocar rótulos em todas as coisas na face da terra.
Assim, inventamos os nomes "árvore", "arbusto", "nuvem", "cavalo", "avião", "edifício", "congregação", e tantos outros quanto necessários. Porém não nos deu jamais o direito de prejulgar-e-condenar.

Se suspeitamos haver joio no meio do trigo, deixemo-lo crescer.
Pode ser que no momento da colheita seja tudo trigo, afinal de contas. E quem irá colher não seremos nós. Portanto esse assunto não nos compete.

Temos de combater ferozmente o pecado em nós mesmos. Cada um que cuide de si e se tiver pecado, que o combata com as forças provenientes da Palavra. Não nos é lícito combater o erro alheio, pois dessa forma estaríamos contrariando frontalmente os ensinamentos do Mestre.
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Luiz Flavio N. Facci Sex Nov 11, 2011 4:55 am

A Paz de DEUS permaneça com os que a têm.
Genesis escreveu: ... pois rejeitamos mesmo os erros da congregaçao apostatamos da congregaçao doutrina DA IGREJA nao da graça de Deus nem da biblia. apostatamos dos erros doutrinarios para procurar crescimento espiritual e resgatar os perdidos.
Durante todos esses mais de 36 anos que sou batizado na Congregação Cristã no Brasil, em nome de JESUS CRISTO, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, nunca na minha vida vi nenhum erro doutrinário nessa Santa Igreja de JESUS CRISTO.

DEUS nos abençoe a todos, aos que têm e aos que não têm a Paz de DEUS.
Luiz Flavio.

Luiz Flavio N. Facci

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Sergio Teixeira Sex Nov 11, 2011 7:32 am

Durante todos esses mais de 36 anos que sou batizado na Congregação Cristã no Brasil, em nome de JESUS CRISTO, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, nunca na minha vida vi nenhum erro doutrinário nessa Santa Igreja de JESUS CRISTO.
Não há "erros doutrinários" na CCB que justifiquem o surgimento de dissenções - e daí as separações.
Tanto que tais separações carregam para si exatamente a mesma doutrina espiritual, com algumas alterações na parte administrativa.

O que há são descumprimentos eventuais de uma doutrina que para a maioria de nós é santa, e por parte exatamente de quem jamais deveria descumprí-la, de quem jamais esperaríamos certas atitudes avessas a essa mesma sã doutrina.
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Sergio Teixeira Sex Nov 11, 2011 7:43 am

@Genesis:

A CCB não apresenta em sua doutrina nenhum elemento que seja explicitamente "contra" ou "a favor" da proposição individual do irmão em dar assistência aos parados, aos excluídos, etc.
Apenas falta ali essa visão, ou há alguma negligência nisso.
Não vejo "erros doutrinários", e sim entendimento e aplicação errôneos da doutrina.

Então não vejo - por esse lado - necessidade de "apostatar" (entre aspas, mesmo).
Acho que termos como "apostasia", "pecado" e "solicitude" vêm sendo usados indevidamente em nosso meio, ou seja, está-se banalizando o seu significado.

Cumpra sua missão em paz e com bastante dignidade, meu irmão, e Deus lhe dará o galardão por isso.
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Luiz Flavio N. Facci Sex Nov 11, 2011 7:59 am

A Paz de DEUS esteja conosco sempre.
Sergio Teixeira escreveu:Não há "erros doutrinários" na CCB que justifiquem o surgimento de dissenções - e daí as separações. Tanto que tais separações carregam para si exatamente a mesma doutrina espiritual, com algumas alterações na parte administrativa.
Pois é, Irmão.
E isso me pensar: Será que quem lidera as dissidências na realidade não está almejando é ser líder? Nem que para isso invente um dissidência?

Sergio Teixeira escreveu:O que há são descumprimentos eventuais de uma doutrina que para a maioria de nós é santa, e por parte exatamente de quem jamais deveria descumprí-la, de quem jamais esperaríamos certas atitudes avessas a essa mesma sã doutrina.
Eventuais ... e pessoais!

Para finalizar: e os líderes dissidentes querem o quê? O apoio da original e verdadeira Congregação Cristã no Brasil?

Bem, a verdade é que isso tudo é muita tristeza para mim.
Eu nunca tinha ouvido falar dessas coisas que estão acontecendo.

Bom saber, porque agora estou pelo menos prevenido.

DEUS nos abençoe.
Luiz Flavio.


Última edição por Luiz Flavio N. Facci em Ter Dez 13, 2011 11:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma (1) correção ortográfica em vermelho.)

Luiz Flavio N. Facci

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos Empty Re: Busca de Dons Ministerio Jandira /cidade Araci Regiao de Sao Carlos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos