Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Segunda Feira a todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Feliz Segunda Feira a todos na Paz de Deus. Empty Feliz Segunda Feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem  J Paulino Seg Out 14, 2013 7:25 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 14/10/2013.

Tudo é possível praquele que crer no Poder de Deus, nem sempre vemos por isto a fé é um firme fundamento que olhamos pelos olhos do Espírito. Buscar o impossível é sempre a meta dos corajosos que busca o sucesso, acreditarem no que podem fazer é uma obrigação muito digna! Buscando extra a sua força é pela FÉ que uma vez foi dado aos Santos. Em nossos planos é tudo fácil de concretiza, a minha Vitoria tem dia e hora marcada para realizar-se com fundamento. Confiando em Deus transforma o impossível no Possível aos olhos dos duvidosos! Vamos alem das nossas Forças e com tudo o que podemos alcançar é nosso direito. O irreal torna-se a Realidade por meio da Insistência de todo os que confiam, quando concretizado todos os nossos projetos naquele que nos fortalece e tudo pode fazer para nos, alem do que pedimos ou pensamos quando é em o Nome do Senhor Jesus.


06 - Pai Nosso que esta nos Céus, e é pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o primogênito, no meu projeto de vida que fiz, tanto humana como espiritual estou mantendo, prevê um Começo meio e fim e conclusão da realidade! Conhecendo o Principio e onde quero chegar com destino certo, viverei o Senhor Jesus Cristo no meio no trajeto que terei que passar. Não desviando nem para direita ou esquerda sem fugir da rota, conseguirei receber a coroa da Vida eterna a mim oferecido! Que o Justo Juiz me coroará naquele dia tão esperado. O meio é uma incógnita com muitas duvidas, onde sempre acontece o inesperado e temos que vencer, neste caminho esperava encontrar flores com abundância, encontrei espinho o suficiente para ficar mais esperto! Esperava muito Amor para ser feliz, encontrei o ódio e desprezo suficiente para me fazer melhor, no lugar da união tão esperada, recebi a falsidade daqueles que eu mais amava. Onde exercitei a Paz com ternura, recebi contenda e difamação até pelo que não fiz, propus a Santidade crescente no meu coração, mais a maldade ocupou o seu lugar e amargou os melhores momentos! Quando eu esperava o apoio dos companheiros fieis, destes fui incompreendido e mal interpretado até no amor fraterno. Estes obstáculos podem até atrasar o meu projeto de Vida, jamais desviará da minha meta que esta correta a seguir! Que é chegar ao Reino da Gloria de Deus. Tudo isto me fez experiente no caminho e mais cuidadoso, para enfrentar outros possíveis que ainda virão e vou vencer! Nada neste mundo poderá me separar do amor de Jesus Cristo que depende somente de MIM, nem altura, ou a profundidade, a fome, ou a nudez, nem mesmo a morte que assola os Cristãos tem este poder. Tudo é possível naquele que me fortaleceu um dia, esperando-me de Braços aberto a minha chegada no seu Reino com tudo pronto com a festa do Cordeiro. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com




Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

J Paulino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos