Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

+4
luigi Calegari
freitas
"Ekklésia Christiana"
Fernando
8 participantes

Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Fernando Qua maio 29, 2013 3:21 pm

Uma coisa que de certa forma me intriga é o facto de este fórum não ter nem de longe nem de perto a participação do fórum antigo. Porque será?

Fernando

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  "Ekklésia Christiana" Qua maio 29, 2013 11:05 pm


Saudações cristãs,

Fernando, prezado irmão



Permita-nos retornar-lhe a "batata quente"...

Por que a reduzida participação (postagens, publicações, enquetes) e a maciça visualização ou consulta?...

É algo que também nos intriga...


Atenciosamente,

Irmão Ednelson / co-administrador.

"Ekklésia Christiana"

Mensagens : 497
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  freitas Qui maio 30, 2013 6:24 pm

Saudações a todos,

Tenho pra mim, que esse site é o mais completo em assuntos debatidos a respeito da amada CCB, inúmeros tópicos, incontáveis réplicas, opiniões, achismos, que sem dúvida nenhuma servirão de base para pesquisas e consultas por muitos anos. Diante disso, quase qualquer assunto que abordarmos já foi debatido pelos que aqui ja passaram. Agora falando de minha pessoa em particular, não tenho tantos argumentos e preparações para debates. Relembrando aqueles que ja postaram aqui e fizeram sucesso, Sergio Teixeira, Izaias, Lucio Flavio, Brasil 2011, e tantos outros, onde será que andam?
Resta pra nós, comentários atuais, do cotidiano da igreja, acontecimentos atuais, é a minha opinião. A respeito de tantas visualizações, vejamos o alto número de membros, que nunca sequer mencionaram algo, retrato da igreja, do Brasil , do mundo, muito pouco se luta por direitos, por um lugar ao sol.

Deus abençoe a todos.

freitas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  luigi Calegari Sáb Jun 08, 2013 4:14 am

Caros irmaos,

Vou lhes dizer onde andam, pelo que parece eles foram excluidos desse forum pelo administrador. Tenho saudade do Sergio Teixeira e daquele velhinho o qual nao lembro o nome e pela sua simplicidade falava muita sandice e acredito que tambem foi cortado. E' uma pena.

luigi Calegari

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Admin Sáb Jun 08, 2013 10:10 am

Nenhum dos mencionados foram banidos.

Na verdade, acredito que apenas 1 ou 2 chegaram a ser excluídos, por não permitir um debate franco e ficar criando intrigas e confusões.

Por exemplo, o próprio Jahyr, que é um ferrenho opositor, além de pegar muito no meu pé e me provocar, saiu por que quis e se quiser pode voltar a hora que quiser.

Neófito

Admin
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Minas Gerais

https://ccbsemcensuras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Mourão Ter Jun 11, 2013 11:56 pm

A paz de Deus.
Apenas para informar aos irmãos:

A conta de Sergio Teixeira foi banida sob a alegação de "incompatibilidade doutrinária".
Não se sabe porém se isso foi iniciativa dos administradores e/ou moderadores deste forum, ou fruto de algum ataque externo ao forum, pois não houve nenhuma comunicação e nem foi mais possível sequer acessar o CCB SEM CENSURAS, nem criar nova conta.
Fica estranho também o fato de um fórum ter "doutrina" própria.
Por coincidência isso aconteceu exatamente quando o titular da conta vinha reclamando contra a postura de ataques ostensivos deste forum ao irmão (coronel) Paulo Telhada, ex-comandante da ROTA.
Na mesma ocasião, a ausência de alguns outros irmãos já se fazia notar.

Os irmãos fiquem na Paz.
Cordialmente,
Sergio Teixeira - "Mourão"
Mourão
Mourão

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  call Sex Jun 14, 2013 10:36 pm

Mourão escreveu:A paz de Deus.
Apenas para informar aos irmãos:

A conta de Sergio Teixeira foi banida sob a alegação de "incompatibilidade doutrinária".
Não se sabe porém se isso foi iniciativa dos administradores e/ou moderadores deste forum, ou fruto de algum ataque externo ao forum, pois não houve nenhuma comunicação e nem foi mais possível sequer acessar o CCB SEM CENSURAS, nem criar nova conta.
Fica estranho também o fato de um fórum ter "doutrina" própria.
Por coincidência isso aconteceu exatamente quando o titular da conta vinha reclamando contra a postura de ataques ostensivos deste forum ao irmão (coronel) Paulo Telhada, ex-comandante da ROTA.
Na mesma ocasião, a ausência de alguns outros irmãos já se fazia notar.

Os irmãos fiquem na Paz.
Cordialmente,
Sergio Teixeira - "Mourão"

** Irmão Sérgio seja bem vindo, realmente pela escrita percebi que estas postagens eram de sua autoria. Deus abençoe

call

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Mourão Sex Jun 14, 2013 10:48 pm

Amém, irmão Call.
Como minha conta como Sergio Teixeira está "emperrada" mas não tive nenhum embargo da parte dos irmãos administradores e moderadores, vou insistindo por aqui, até o dia em que seja julgado "inconveniente".
Espero que nunca, e que possamos glorificar muito a Deus através deste canal.
Mourão
Mourão

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  freitas Sáb Jun 15, 2013 5:54 pm

Muito bem vindo mesmo, fiquei feliz.

freitas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Mourão Qui Jun 20, 2013 6:23 pm

Deus abençoe a todos nós.
Que Seu Santo Nome seja em eterno louvado.
Mãos à obra, então.
Mourão
Mourão

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  jó Sex Jul 19, 2013 2:32 pm

P PAZ DE DEUS
bom eu so venho pra ler nao dou mais opnioes ja que nao sou muito culto o suficiente pra fazer frente com os irmaos.entao so leio mais antigamente era bem mais interresante.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Mourão Ter Jul 23, 2013 9:59 am

P PAZ DE DEUS
bom eu so venho pra ler nao dou mais opnioes ja que nao sou muito culto o suficiente pra fazer frente com os irmaos.entao so leio mais antigamente era bem mais interresante.


O amado irmão não deveria pensar dessa forma.
Já pensou se apenas os "doutores da lei" (ou "doutores da graça") expressassem seus pensamentos?
Teríamos um pseudo-cristianismo totalmente desprovido de autenticidade, de sentimento.
Devemos estar cheios do Espírito Santo de Deus, e deixar que Ele nos conduza em todas as nossas ações.

Que Deus o abançoe.
Mourão
Mourão

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo? Empty Re: Porque este fórum não tem a mesma participação do antigo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos