Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

....................

2 participantes

Ir para baixo

.................... Empty ....................

Mensagem  Helio Qui maio 12, 2011 6:58 am

....................


Última edição por Helio em Qui maio 12, 2011 8:41 am, editado 1 vez(es)

Helio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.................... Empty QUE BELEZA! QUE BELEZA!

Mensagem  Jahyr Qui maio 12, 2011 7:34 am

ESTAS SÃO PEROLAS QUE ESTÃO POR AI, TESTEMUNHANDO AS VERDADES QUE ESTAMOS DEFENDENDO NESTE FORUM...

QUERO VER O QUE DIRÃO NOSSOS QUERIDOS CRISTÃO, MJPAES, GERSON, NEÓFITO E OUTROS MAIS.

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

.................... Empty Novamente, nosso querido Ir. Helio repete o seu erro... apagou o seu comentário... O que há com você rapaz,,, não sabe o que faz...

Mensagem  Jahyr Sex maio 13, 2011 6:00 am

Helio escreveu:....................


Se não quer publicar, deixe pelo menos o enderêço.

Ora, mas que absurdo!


Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

.................... Empty AINDA BEM QUE O IRMÃO LOURIVAL POSTOU O DOCUMENTO LÁ NO http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t983-carta-de-miguel-spina-posted-12-12utc-junho-12utc-2008-by-osglorias-in-historia-da-igreja - NO SITE "Nas pegadas do Mestre"

Mensagem  Jahyr Sex maio 13, 2011 7:59 am

Carta de Miguel Spina
Posted: 12 12UTC junho 12UTC 2008 by osglorias in História da Igreja
0
A MINHA ALMA ENGRANDECE AO SENHOR; E MEU ESPIRITO SE ALEGRA EM DEUS MEU SALVADOR. (S. LUCAS 1: 46-47)

Cara irmandade. A paz de Deus

Por meio dessa, apresento um relato resumindo das ultimas duas viagens que Deus concedeu a mim e a minha esposa, nos anos de 1962 e 1963, a vários países.

PORTUGAL – Pela graça de Deus, nesse pais, vem o Senhor fazendo uma gloriosa obra, chamando muitas almas, batizando-as com a bendita Promessa do Espirito Santo, curando enfermos, e libertando a muitos que estavam possuídos de maus espíritos. Louvado seja Deus, que somos testemunhas oculares destas maravilhas. O Senhor tem preparado mais anciães e tem sido tampem aberta mais salas de orações. Louvado seja Deus.

SUÍÇA – Na cidade de Genebra também há vários grupos de irmandade vindo da Itália, e mesmo em 1962, o Senhor tem preparado de irem duas irmãs daqui, as quais testemunharam alguns suíços e também ali Deus levantou mais um ancião. Todavia naquela cidade a obra vai bem de vagar.

ITÁLIA – Tivemos a oportunidade de nos congrega tanto em Roma assim como em diversas cidades da Sicília, como segue: Messina, Escaleta, Novara, Calatabiano, Catánia e Termini Imerese. Infelizmente, a obra nessa nação está dividida por questões de doutrina. Todavia, há um remanescente que se conserva na sã doutrina. Visitamos em Roma as catacumbas, onde nossos primitivos irmãos se refugiavam e vimos também o Coliseu onde muitos dele s foram devorados pelas feras e outros queimados vivos.

GRÉCIA – Na cidade de Atenas nos congregamos em vários lugares, sendo que num deles, depois de termos testemunhado da grande obra que Deus vem fazendo no Brasil, o ministro manifestou grande alegria, e ainda chamou a atenção as irmãs, mostrando-lhes o exemplo da irmã brasileira, com seus trajes simples e com á cabeça coberta com véu de acordo com a palavra de Deus. Aleluia. Congragamo-nos também em Tessalônica, onde Deus nos deu de lhes apresentar vários testemunhos e falar sobre o andamento da Obra de Deus no Brasil. Meses após recebemos uma carta do ministro, na qual manifestou sentir certa saudade em sentir o calor do Espirito Santo, como sentiu na noite em que estivemos reunidos com ele. Visitamos na Grécia vários lugares em que o apostolo São Paulo este pregando a palavra de Deus como seja: Corinto, o Areópago, Filipos, onde vimos também a prisão em que Paulo e Silas estiveram e onde se converteu o carcereiro. Vimos ali próximo, o rio em que Lídia fora batizada. Percorremos a região da Macedônia. Aleluia.

EGITO – Visitamos ao Cairo e Ghisa vários sepulcros dos reis Faraó, museus, onde estão expostos todos os tesouros desses antigos reis, vimos as esfinges e as pirâmides no deserto do Sahara.

LÍBANO – Congregamos em dois lugares na cidade de Beirut, sendo que num dos grupos encontramos mais simplicidade, e notamos estarem mais dentro da sã doutrina. Todavia, em ambos o Senhor nos deu de falar sobre a Obra que Ele vem fazendo no Brasil, e da maneira como Ele nos vem conduzindo, apresentando-lhes a simplicidade e a santidade cristã. No grupo que esta próximo a sã doutrina numa noite após o culto, disse o ministro para nos: “Louvado seja Deus, que nos enviou essa gloriosa mensagem nesta noite, da qual muito necessitávamos e Ele a enviou no tempo certo .” Aleluia. Vimos os cedros, os montes do Líbano e o Hermon. Louvado seja Deus.

SÍRIA – Estivemos primeiramente na cidade de Damasco, vimos na rua Direita onde foi a casa de Judas, nela que Paulo estava orando e também vimos a casa que morava Ananias e onde lhe apareceu o anjo mandando-o orar por Paulo. Vimos também a janela na muralha onde, por onde Paulo desceu num cesto para fulgir daquela cidade (Atos 9:25). Em Damasco também Deus nos concedeu a graça de congregar com um grupo de crentes e muito e muito também o Senhor nos deu de lhes falar de Sua gloriosa Obra, e que todos ouviram com alegria; lagrimas lhes corriam pelo rosto. Fomos depois para o norte, a uma cidade chamada Allepo, onde encontramos também um belo grupo de crentes, com quem nos congregamos varias vezes. Muito o Senhor nos deu de falar, e também pediram que orássemos para vários enfermos, depois do culto. Estivemos visitando vários enfermos num hospital. Uma jovem crente deveria ser operada. No entanto o Senhor nos deu de ungi-la e no dia seguinte ela teve alta, porquanto o Senhor a libertou. Em varias casas em que fomos visitar crentes, reuniam-se varias pessoas para ouvir sobre as coisas de Deus. Posteriormente recebemos cartas contando-nos que varias dessas pessoas se converteram e que uma irmã que sofria de terrível dor de cabeça a vários anos, durante a oração Deus a libertou complemente. Aleluia.

CHIPRE – Congregamo-nos na cidade de Nicósia, onde também com muita franqueza, Deus nos deu de expor vários pontos de doutrina embora ali estejam um tanto fora dela. Porem o ministro e todos os demais muito se alegraram. Percorremos aquela ilha de carro e estivemos na cidade de Pafos onde Paulo evangelizou e onde se encontra ainda o pilar em que o amarraram e lhe deram 39 chicotadas conforme consta ali.

TURQUIA – Congregamos em dois grupos na cidade de Istambul e num deles também o Senhor nos deu muita franqueza, apontando os seus erros de doutrina, no entanto, também eles manifestaram alegrai por tudo quanto Deus tinha mandado. Saímos de Istambul, atravessamos o Bósforo e percorremos de carro as zonas da Ásia. Estivemos visitando as cidades onde estão as igrejas que constam em Apocalipse 2 e 3 como sejara: Éfeso, Smirna, Laodicéia, Sardes, Pérgamo, Filadélfia, Tiatira. Além desses lugares, estivemos também em Trôade, onde Paulo havia deixado a capa, livros e pergaminho (Timóteo 4). Estivemos também em Mileto, Icônio, Panfilia, Tarso onde nasceu Paulo, e em Antioquia, onde os discípulos foram pela primeira vez chamados de cristãos. Percorremos também a região da Capadócia. Todo o percurso foi feito de carro, viajamos seis mil quilômetros. Num desses dias contemplamos uma maravilha que Deus fez. Era um dia muito quente, sol muito forte, e procuramos um lugar para nos abrigarmos e descansarmos, mas não havia nem sequer um galho de árvore para fazer um pouco de sombra. Como minha esposa não estava passando bem, ela clamou ao Senhor, o Qual não demorou em vir ao nosso encontro mandando uma nuvem cobrir o nosso carro, e ela se movia acompanhando o carro. Víamos de uma a outra parte o sol e apenas sobre nosso carro havia a sombra que a nuvem fazia. Louvado seja Deus que tem tudo às Suas ordens e a favor de Seus filhos.

ISRAEL E JORDÂNIA – Visitamos nessas ações os seguintes lugares: A casa em que o anjo aparece a Maria anunciando o nascimento de Jesus. E vimos também a carpintaria de José. Mais adiante, a casa em que nasceu São João Batista e o lugar onde foi transformado a água em vinho, o mar onde foi feita a pesca maravilhosa, o lugar onde Jesus fez a multiplicação dos pães e peixes, o monte da transfiguração, o cenáculo onde Jesus celebro a ultima ceia. No lado da Jordânia vimos em Betania onde foi a casa de Maria, Marta e Lázaro. Em Jerusalém vimos o monte das Oliveiras, o jardim Gethsemane, a via dolorosa, onde Jesus passou com a crus aos ombros. Vimos o Petroriuas, onde Ele esteve perante Pilatos, a prisão, o lugar onde lhe puseram a coroa de espinhos, o monte do Gólgota, onde foi crucificado e o sepulcro onde Jesus esteve. Próximo ao sepulcro de Jesus, vimos a gruta em que morou o profeta Jeremias, quando escreveu o livro das lamentações. Vimos os vales de Ascalon, Josafate e Saron, também o lugar onde Felipe batizou o Eunuco, a estalagem onde o bom samaritano levou o homem que cairá nas mãos dos salteadores. Vimos o monte da tentação, onde Jesus esteve 40 dias e 40 noites. Vimos o rio Jordão, o Mar Morto, os carvalhais de Manre, onde o anjo apareceu a Abraão anunciando o nascimento de Isaque. Em Belém vimos a estalagem onde nasceu Jesus. Também visitamos os túmulos de Abraão, Isaque, Jacó, Sara, Raquel e Lea. Estivemos em Jope, vimos a casa onde morava Simão quando Pedro esteve lá orando e lhe apareceu uma visão com um lençol (Atos 10 e 11). Estivemos em Cesárea onde Pedro esteve em casa de Cornélio. Atualmente Cesárea está em completa ruína. Congregamo-nos em Jerusalém,Haifa, Bethlem e Amniam. Foram apresentados muitos pontos de doutrina, principalmente em Bethlem e Jerusalém, onde havia vários ministros e o Senhor nos deu de ler o capitulo 2 de Apocalipse, a carta enviada ao anjo da Igreja de Eféso, que si ele não se arrependesse, seria removido o seu castiçal. Deus nos deu de falar que devemos nos preparar, não somente para o dia da volta de Cristo, mais também para enfrentarmos o que esta para se manifestar ainda neste mundo, as religiões buscam se unir mas nós devemos buscar estarmos firmes a fé e na vocação em que fomos chamados, pois sabemos pela palavra de Deus, que a Igreja de Cristo será combatida, mas não será vencida e virá o dia em que, quem não tiver o sinal da besta na mão ou na testa, não poderá comprar, nem vender, etc. mas nos devemos ser fiéis ao nosso Senhor, O qual nos prometeu estar conosco em todos os dias. Aleluia. O Senhor nos deu em apontar seus erros, pois aos poucos estão introduzindo a idolatria, pois o diabo não vem de uma só vez, ele procura aos poucos introduzir sua doutrina. Vários exemplos o Senhor nos deu de lhe apresentar. Aleluia. Louvado seja Deus, que em todos esses paises do Oriente e da Ásia, o Senhor nos deu de lhes apresentar a Sã Doutrina, pois não fomos enviados para lhes pregar o Evangelho segundo as religiões, mas sim a Palavra da Graça, para que deixem os caminhos de homens e busquem se colocar de acordo com a Sã Doutrina, caso contrário, eles irão se unir com os idolatras e serão no fim todos condenados.

ÍNDIA – Congregamos tento em Nova Delhi, assim como em Calcutá. Nesta ultima cidade, muito o Senhor nos deu de falar, pois minha esposa contou várias maravilhas que Deus vem operando aqui e também testemunhamos da grande Obra que Deus está fazendo em nosso meio. Depois Deus nos deu de exortar a se conservarem na simplicidade e santidade cristã e buscarem estar preparados com vestes brancas e bordadas com as virtudes do Alto e preparados assim para o dia da volta de Cristo, que está bem próximo e muitas outras palavras o Senhor nos deu de lhes apresentar. Quando nos assentamos levanta-se a pianista dizendo: “Irmãos, temos ouvido a gloriosa mensagem que Deus nos enviou essa noite? Todos nos alegramos e dizemos Gloria a Jesus, Louvado seja Deus, pois é muito fácil falar, mas agora veremos si vamos por em pratica o que Deus nos enviou, porque escrito esta que nem tudo o que diz Senhor, Senhor entrara no reino dos céus, mas somente aqueles que fazem a vontade de nosso Pai que está nos céus.” Depois dela, mais alguns se levantaram falando mais ou menos na mesma linha. Por fim nos ajoelhamos e Deus chamou alguém em oração e depois toda a Igreja foi tomada em manifestação do Espírito Santo e Deus tomou uma irmã jovem, que permaneceu falando em novas línguas, depois falou em inglês, dizendo: “Meus filhinhos atendei a mensagem que vos enviei esta noite. Eu mandei estes meus servos de tão longe vos trazer esta Mensagem, a fim de que estejais preparados porque a minha volta está bem próxima.” Louvado seja Deus. Aleluia. Interessante foi que em Tessalônica encontramos duas missionárias inglesas, as quais disseram estar em missão sendo reveladas pelo Espírito Santo, e mandadas por Deus, para visitar muitos paises anunciando que a volta de Cristo está bem próxima, e também as encontramos depois em Israel. Aleluia.

THAILAND – Fomos à cidade de Bangkok, onde também nos congregamos com um grupo de chineses e muito se alegraram e foram edificados por tudo quanto o Senhor nos dera de lhes contar, das maravilhas e da grande Obra de Deus vem fazendo aqui no Brasil. Aleluia.

HONG-KONG – Também nesse lugar encontramos um belo grupo de crentes, congregamos com eles e também tivemos algumas reuniões com os Anciães. Depois de lhes ter contado da maneira que o Senhor iniciou a Sua gloriosa Obra aqui no Brasil, como Ele revelou ao nosso caro irmão Francescon, quando ele ainda era da Igreja Presbiteriana, lhe mostrou o que fazer para estar de acordo com a Sã Doutrina. Então eles nos relataram que também na China, em 1918, um crente da Igreja Presbiteriana, orando, Deus lhe revelou que não estava de acordo com a Sua Palavra e lhe mostrou também o que deveria fazer, então ele obedeceu e o Senhor chamou ali milhares de almas. Mais tarde levantou-se uma perseguição contra a Igreja e esse irmão, chamado Lin (1), foi condenado a 15 anos de prisão, sendo que já cumpriu cerca de 12 anos e os irmãos nos pediram para dizer a irmandade aqui no Brasil também orar por aquele servo de Deus que está preso pela Palavra de Deus. Aleluia. De Hong-Kong tínhamos pensado em ir à Manila, nas Ilhas Filipinas, mas os últimos dias, Deus nos fez sentir de irmos (…)

ILHA FORMOSA – CHINA NACIONALISTA – Fomos dessa ilha à cidade de Taipei onde encontramos um grande numero de crentes e nos reunimos numa congregação, onde havia cerca de três mil pessoas; temos nos congregados em varias casa de oração. São muito unidos e caminham na simplicidade. Ali também o Senhor nos deu a falar da Sua Obra. Louvado seja Deus. Aleluia.

JAPÃO – Congregamo-nos nas cidades de Tóquio e Hiroshima, pois temos encontrados vários grupos também muito tementes a Deus e buscam fazer a santa vontade de Deus. Foi em Hiroshima que me 1945 lançaram a primeira bomba atômica e vimos fotos que mostram os estragos, as ruínas e como ficaram muitas pessoas multilizadas.

HAWAÍ – Na cidade de Honolulu, encontramos um grupo de crentes, com os quais nos congregamos e na presença de vários ministros, o Senhor nos deu de apontar varias cousas que estão fora da doutrina.

ESTADOS UNIDOS – Estivemos em Los Angeles, Chicago, Cleveland, Milwaukee, Kenosha, Buffalo, Philadelphia e Nova York. Louvado seja Deus, que nos tem alegrado junto a toda a cara irmandade onde temos nos congregado, sendo que em Chicago estivemos junto ao caro irmão Francescon, de quem Deus se tem servido em nos dar gloriosos conselhos, ensinamentos, e temos ouvido gloriosas pregações que Deus lhe tem dado, pois apesar de sua avançada idade e sem enxergar mais, porém Deus lhe tem dado de fazer pregações de uma hora e mais até. Louvado seja Deus. Tanto em Chicago, Buffalo e Philadelphia o Senhor nos tem dado de participar de Santas Ceias e temos visto o Senhor derramar o Espírito Santo em diversas almas. Louvado seja Deus. Aleluia.

Portanto cara irmandade, agradecemos a Deus por nos ter dado cumprir essa gloriosa missão, não tenso ido para apresentar apenas o Evangelho, por quanto em todos os lugares em que estivemos, já conhecem a Palavra de Deus, mas Deus nos tem dado de anunciar a Sã Doutrina e lhes mostrar como se encontram fora da mesma e também anunciar em todos os lugares que a volta de Cristo está próxima e Ele nos quer encontrar preparados. Portanto, se puserem em pratica o que ouviram e clamarem a Deus certamente que Deus os ajudará e os perdoara, caso contrario conforme Deus nos deu de lhes dizer, que naquele dia não terão desculpas perante a presença do Senhor e nós nos sentimos sem responsabilidade, porquanto tudo quanto Deus nos tem dado de lhes apresentar o temos feito. Louvado seja Deus.
Encerrando este breve relato, dessas viagens, somos gratos a Deus, por tudo quanto nos proporcionou, ajudando-nos em tudo e mesmo tendo dado a minha esposa as forças necessárias para cumprir o que lhe tem requerido também, embora passando ela vários dias enferma. Aleluia. Temos por certo que toda a irmandade tem sempre orado por nós e nós também, embora longe, mas sempre nos sentimos junto a vos em espírito, pois que somos membros de um mesmo Corpo cuja cabeça é Nosso Senhor Jesus Cristo. Aleluia.

Queira Deus ajudar a todos nós e nos conservar sempre firmes nesta Graça, para desfrutarmos Suas Bênçãos prometidas ao Seu povo nesta terra e depois recebermos a herança que está preparada nos céus para todos os que Lhe forem fieis até ao fim. Aleluia.

E a Deus e a Jesus Cristo, nosso amado e Bendito Salvador, Senhor e Rei, seja dada toda a honra, louvor e glória, agora e para toada a eternidade. Amém.

Vosso irmão na fé, que foi dada aos santos apóstolos, da qual também pela graça de Deus somos participantes

(a) MIGUEL SPINAhttp://osglorias.wordpress.com/2008/06/12/carta-de-miguel-spina/

Jahyr

Mensagens : 178
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

.................... Empty Re: ....................

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos