Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A GRANDE TRIBULAÇÃO: A MUDANÇA DOS PERSEGUIDOS POLITICOS!

Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO: A MUDANÇA DOS PERSEGUIDOS POLITICOS! Empty A GRANDE TRIBULAÇÃO: A MUDANÇA DOS PERSEGUIDOS POLITICOS!

Mensagem  Alluft Brasil Qui Set 18, 2014 3:14 pm

Irmãos; convido-vós para que refletirmos nos fundamentos da palavra de Deus; viva e eficaz e mais penetrante a espada de dois gumes:

- José foi cativo para o Egito: E os patriarcas, movidos de inveja, venderam José para o Egito; mas Deus era com ele. Atos 7:9

- José o carpineteiro fugiu para o Egito: E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar. Mateus 2:13

- LÓ fugiu de SODOMA; saiu vivo por muita sorte....indo parar na pequena cidadede Zoar; (Saiu o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar. Gênesis 19:23).

...Nesse presente tempo temos visto muitas mudanças de caros servos de Deus para outras cidades/regiões sobretudo de  irmãos sinceros e tementes a Deus; que sendo persequidos por facinoras e debiloídes que entendem as coisas santas de Deus por uma otica materialista e de ganancia e poder....seria sinal do fim dos tempos e da abominação nos lugares celestiais?

Comentem...

"Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem. Mateus 10:23"

Alluft Brasil

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos