Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Segunda feira e um bom começo de semana a todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Feliz Segunda feira e um bom começo de semana a todos na Paz de Deus. Empty Feliz Segunda feira e um bom começo de semana a todos na Paz de Deus.

Mensagem  J Paulino Seg Out 21, 2013 5:50 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 21/10/2013.

Quando não conhecem o perigo muitos tropeçam e cai, o Sábio aprende a conhecer o desconhecido evitando o dano antecipado. Ser filho é necessário antes de qualquer iniciativa primária, conhecer autoridade do pai é preciso no momento da formação ideológica de todos os seres humanos. Aplicando o seu conhecimento vai ao longe ao aprendizado do dia a dia! Nem sempre é suficiente na totalidade do que aprendemos na escola ou na faculdade. Trabalhando muito e que construímos o Principal para nossa sobrevivência, para esta Vida e a próxima que há de vir! É recomendado construir um tesouro onde a Traça não rói e nem a ferrugem corroem, o Ladrão não Rouba, pois esta guardada na segurança Divina! Na Segurança das Mãos de Deus nosso Pai Eterno. Estejam todos no projeto do Altíssimo para cumprir a sua Missão na terra, e faça do hoje um alicerce do amanhã com segurança para o futuro povo de Deus! Colher os frutos da semente que semeamos no agora é certo, e a mais pura realidade que temos em nosso viver. Para receber o que espera no futuro é preciso, ele vem mesmo que não o planejamos, e teremos que colher a nossa porção, depende da aplicação com a segurança ele será construído e será bem melhor na sua Vida, conforme aprendeste no Principio colocando em prática, fez dele o seu mural para a Eternidade, o qual esta protegida e aguarda com a sua própria Vida, preparado para possuir no Reino do Grande Deus o Pai das Luzes.

34 - Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e deu a Vida, Imagem porque somo parecido com ele na capacidade de criar, Semelhança porque somos eternos e um dia voltaremos habitar na mansão Celestial. Vindo o pecado foi impossível manter a semelhança de Deus em um ser pecador e propicio para o mau! Para não mudar a eternidade que existem em todos os seres humanos! Decretou a morte da carne deste corpo físico, mantendo a Vida no Espírito que é imortal. Quando não tinha um justo se quer nesta terra, para confiar uma grande Missão de restauração do “EU” Espiritual! Deus enviou seu Filho Unigênito Jesus Cristo, verdadeiro Homem e verdadeiro Deus entre-nos! Para anunciar o Reino do Céu e a sua Justiça com perfeição para quem crer. Arrependei-vos, e cada aceite o Novo Nascimento que é a regeneração! Em semelhança da morte da carne que suporte da Alma, devemos morrer para o mundo visível, e sepultarmos o nosso corpo pecador na desobediência, simbolicamente sobre as águas (IMERSÃO). Que é o Batismo; e um novo renascimento de uma nova Criatura Espiritualizada, deixando as coisas velhas no passado, justificando a realidade em novidade de vida no presente! Adquirindo novamente a Semelhança de Deus perdida com o pecado, e o direito da Vida Eterna com Gloria nos Céus, onde Cristo foi nos preparar lugar. Quem preservar a Vida Carnal neste mundo com suas vaidades humanas, e não fazer o novo concerto com o Senhor Jesus Cristo enquanto é tempo! Perderá a Vida Eternal do Reino de Gloria de Deus. Faça hoje uma aliança eterna com Proposta, não sabe se ainda terá um amanhã para decidir! Escreva uma nova Pagina no seu Livro da Vida, com esta acordara no Juízo de Deus, ela indicara a direita ou a esquerda do Cordeiro Jesus Cristo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

J Paulino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos