Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz tarde de Quarta Feira a todos na Paz de Deus

Ir para baixo

Feliz tarde de Quarta Feira a todos na Paz de Deus Empty Feliz tarde de Quarta Feira a todos na Paz de Deus

Mensagem  J Paulino Qua Out 09, 2013 1:34 pm

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 09/10/2013.

Por maior que seja o poder do homem na terra, dominando seu império e fortaleza que acredita ser sua! Nação ou até mesmo o Mundo, perdendo a sua Alma, é pior que um aborto que não teve o direito de nascer. Tudo que começa um dia chega ao Fim isto é real, como veio assim volta a sua origem, e na sepultura somente o nome Jaz um Famoso nos seus feitos. Existe um Juízo justo e Supremo tratando por igual a todos sem distinção, recebem-nos conforme os nossos atos praticados numa Sam consciência. Neste dia receberemos pelos nossos feitos anteriores que praticamos, colhendo os frutos que plantamos nesta Vida, e não haverá defensor que manipule a sentença do Próprio Juízo encravada no memorial! Já esta na consciência de cada um dos Viventes que julgam seres humanos. A Verdadeira Vida não conhece o Homem natural, viverá após a ressurreição de Jesus Cristo no segundo estagio, quando o seu memorial conduz a Esquerda ou a direita do Cordeiro, Julgado pelos atos cometidos nesta Vida como animais racionais, sem direto de apelação ou qualquer misericórdia! E o tribunal do JUIZO FINAL já esta instalado, Apocalipse 20 verso 11, Onde apenas o Justo Se salva, onde aparecera o Ímpio e o Pecador.

Todos os seres humanos são compostos de Três partes iguais, e mais uma que é o livre arbítrio! 30% Qualidade, 30% é mais ou menos e 30% de Defeitos, aplicando os 10% do livre arbítrio, aperfeiçoa uma das partes; justifica o seu caráter. Determinando a sua vontade em querer ser melhor investe na parte boa, querendo aperfeiçoar o mais ou menos a escolha é sua, Querendo investir na sua parte Ruim, tem o direito de manusear o seu querer a desejo, fortalecendo a parte que determina o seu ser nesta Vida, a mais forte assume a liderança. Vale lembrar que, a sua liberdade corre os seus próprios riscos, a decisão de hoje, será o preço que paga no amanhã, no dia do Juízo final, sua determinação será decisiva na condenação ou Salvação Eterna, a escolha é sempre pessoal, o pecar é humano, arrepender e reconciliar é Divino diante de Deus.

13 – Graças te dou o Pai, por ter nos enviado seu Primogênito Filho Jesus, interlocutor intercessor de nossa fé, ensinando o amor e a Paz, não fazendo caso das nossas imperfeições, compreendendo que ninguém consegue ser justo sem a sua misericórdia. Como um Pássaro de asas quebradas, sem o apoio de outros jamais poderia alçar um vôo tão alto como antes! Estaria condenado a voar baixo, ou rastejar pelo chão aguardando o lobo estraçalhar, e deliciar com mais uma de suas refeições. Bem aventurado os que te Servem no amor, que faz como Abraão, Izaque, Jacó, Judá, Ló, Davi e tantos outros Patriarcas Espirituais, mesmo com as suas asas quebradas; seguraram nas Mãos de Deus, e voaram muito mais altos do que os seus opressores. Ajudem-nos com a sua confiança e sabedoria, Ciência e amor, sabendo que seus dias findam, e sepulta no esquecimento, somente o Amor e as Boas Obras o segue na ressurreição. Não julgando o passado de ninguém, mais justificando o presente de todos teus filhos é nosso dever, restaure as suas energias espirituais e materiais, como âncora de uma nova força em suas vidas, e uma nova oportunidade de restauração. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

J Paulino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos