Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Sexta Feira a todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Feliz Sexta Feira a todos na Paz de Deus. Empty Feliz Sexta Feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem  J Paulino Sex Set 27, 2013 12:19 pm

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 27/09/2013.

Hoje é um novo dia, nem tudo pode ficar no Esquecimento, na memória de Deus esta brilhando o que fizemos de Bom! Aguarde a devida Providencia, o Senhor tomara conta dos seus filhos. Quando a nossa esperança apaga, perdemos a razão do nosso crer, é necessário o Senhor mostrar um Milagre para renascer novamente a Fé nos corações. Eliseu fez flutuar o ferro de uma machado das profundezas das águas, ele fará o impossível, tornar no Possível na Vida de um Servo para que não desanime de tudo.

Temos o direito de escolher a semente que semeamos na seara da Vida, impreterivelmente somos Obrigado a colher os frutos do que Plantamos. Tudo o que acontece no hoje e colhemos neste presente, é conseqüência dos nossos atos cometido no dia de Ontem que foi semeado no passado. Devemos reconhecer que somos fracos e incapazes de fazer algo de bom sozinho, agimos como todos os Humanos e necessitamos de parcerias verdadeiras, Dividido entre o Amor e Ódio a nossa Posição que o justifica a nossa qualidade! Nem sempre reconhecemos a nos mesmo e o que somos; solitário e infelizes em nosso convívio pessoal. Queremos o reconhecimento de Bons parceiros e praticamos divisões, achando que somos melhores que outros em nosso mundo fechado para todos, esquecemos que o fruto justifica a árvore que a produz sem negar a sua espécie e originalidade. Em nossa Fragilidade reclamamos e culpamos os outros que nem sabe o porquê, na alegria exaltamos de mais o que pensamos que somos sem saber; colocando como sábio em nossa Própria prudência que achamos ter, porem não perdoa o Nosso Próximo quando erra e humilha nos seus atos! Lembrando que somente os tolos pensam que são superiores em seu ego único do seu mundinho, leiam com muita atenção, (Rom. 12v9) e seja o que é na Obediência da Palavra de Deus, somente os justos conseguem a Vitória que tanto a espera.

32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã e nem com o que vai comer, reconheci minha fragilidade e fraqueza pessoal na minha existência, sendo homem racional; e possuindo a imagem e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura em seu Poder. A raiz de toda amargura é o Ódio, dinheiro e a posição pessoal, onde desgastamos até amizades para adquiri-lo aquilo que pretendemos. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo no tempo certo, esqueceria de sua Imagem na terra que colocou sobre a sua Vinha. Percebendo que somos mais vis e fracos do que qualquer animal irracional; buscamo-nos o perfeito e não o encontramos em nos mesmo, Senhor meu e grande Deus da minha Vida, redentor das minhas imperfeições e falhas, é poderoso para Justificar os meus atos, não peço riqueza onde alimenta o mal aonde venha suscitar a inveja, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho com menos do que eu tenho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia de alma, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e separação iminente, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto que precisam mais de mim, conforto aos órfãos e desabrigados, e segurança para os desamparado sem nenhuma esperança, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego e aqueles que vivem na escura. Conceda-me o Necessário e suficiente, para que eu posso complementá-lo os que faltam aos que menos tem, Não deixe eu ser Grande de mais onde o pequeno não alcance, nem pequeno de mais em que os olhos do povo o possa ver, faça que eu observe o Ideal de Deus e cumpra o IDE de Jesus Cristo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

J Paulino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos