Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assembléia Geral Anual na Congregação do Bras em São Paulo - Capital.

Ir para baixo

Assembléia Geral Anual na Congregação do Bras em São Paulo - Capital. Empty Assembléia Geral Anual na Congregação do Bras em São Paulo - Capital.

Mensagem  Aldo Qui Mar 07, 2013 9:27 am

Aos
Irmãos em Jesus Cristo.

APDD

Sabemos todos que mais uma vez neste ano corrente pela graça de Deus, será realizada em São Paulo em breve dias mais uma Assembléia Anual. Irmãos!. Esta reunião geral com todo ministérios até mesmo de diversas localidades, estados e alguns paízes; objetiva-se para proveito maior no crescimento espiritual da Obra de Deus. Agora!. É de sumo importãncia que neste aprendizado de tudo que for colocado ali para os irmãos de ministérios de diversas localidades e estados, seja fruto de multiplicação para o crescimento espiritual conforme declara o apóstolo São Paulo em uma de suas epístolas, "Crescei na graça e no entendimento". Portando fica no dever do ministro de Deus ou melhor o Atalaia da igreja assim que retornar às suas localidades e estados; não somente ficarem atraz do pulpito ou tribuna la na frente da igreja, fazendo a leitura dos novos Tópicos;[u]; e sim ler e explicar!; ler e explicar!. Vejamos Bem!. Eu como Professor numa sala de aula aos meus alunos falo, explico e ainda pergunto; "Tem alguma dúvida?"; "Na dúvida pergunte!".; mas na dúvida pergunte!; não daquela maneira como demonstrando ao aluno medo, distancia entre Educador e Educando. Assim é dentro da igreja!. Muitas das vezes até usam a expressão, "Se algum irmão tem alguma dúvida ou não entendeu após o culto procure o ministério!.". Mas falam com aquele ar sério, carrancudo, radical com coisa que não tem obrigação de passar para a irmandade o que aprenderam lá na Assembleia Geral e Anual de São Paulo - Capital. Vejamos bem o exemplo bíblico la em Timóteo se não me engano no capítulo 03, " quem almeja o episcopado". [justify]
Tenho observado muito aqui neste Forum postagens de irmãos mencionando excesso de barulhos dentro da igreja, outros diversos tipos de dúvidas tipo andamento do culto, uso do véu, orar gritado nas casas fora de hora a noite, saudações com ósculos santo entre irmãos no meio da rua ou então lá fora em frente da igreja.

Enfim!, tudo isto nós todos como domésticos na fé temos por obrigação de estarem sempre questionando eles!. Irmão e tal assunto?, saiu alguma coisa nova este ano?; aquele outro assunto passado?; teve alguma mudança ou alteração este ano?, e assim por diante!. Somente assim cresceremos todos juntos!.


Saudações Cristãs
Aldo
Aldo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 62
Localização : Frutal - Minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos