O perigo da guerra virtual,que pode se torna física

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O perigo da guerra virtual,que pode se torna física

Mensagem  marcio ferreira em Qua Dez 26, 2012 5:44 pm

A paz

Irmãos a algum tempo venho analisando o confronto que infelizmente está ocorrendo em alguns blog , site e no youtube que ora defende e outros ataca está ou aquela instituição evangélica.Para ser mais preciso está troca de ofensas acontece em relação a estão ccb-ministério jandira e a ccb (brás),ora um fala do outro sabemos que atualmente a ccb (brás) não reconhece a ccb -jandira nem há comunhão com a mesma,ainda que a liturgia de culto é a mesma porém outros fatores passa a ser diferente da ccb (brás).Portanto fico eu pensando que pelo andar da situação não há perigo de isto passar a se tornar de alguma forma agressão física pois os comentários críticos então fazendo alguns posta mensagens sim de esclarecimento mas também de certo pesar sentimental.Não sei se algum dia as duas congregações se uniram, Houve dissidências em outros períodos algumas recuaram e se reintegraram a ccb ,outras não e porém não houve expansão do número de templos.
Porém no caso da ccb-jandira isto até o momento não ocorreu pois desde a suposta separação a quantidade de templos se expande em várias regiões do Brasil, e até em outros países.

marcio ferreira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O perigo da guerra virtual,que pode se torna física

Mensagem  BadMix em Sex Dez 28, 2012 4:39 am

Este assunto relembra um outro mais antigo na Irlanda, a "eterna" guerra entre Católicos e Protestantes, que tantas mortes já causaram.

Ouvi há pouco tempo algo que nunca irei esquecer:
"Numa Igreja onde esteja o Espírito Santo veremos Cristo exaltado por homens humilhados. Na Igreja onde não estiver o Espírito Santo veremos homens exaltados e nenhum Cristo."

João 16:13-14 "Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. 14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar."

Quando tiverem dúvidas se na Igreja a que pertencem está presente Deus, o Espírito Santo, é só meditarem se têm ouvido/visto Jesus a ser glorificado.

Deus a todos abençoe,
Vitor

BadMix

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum