NÃO ACREDITEMOS EM BOATOS !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO ACREDITEMOS EM BOATOS !

Mensagem  Sergio Teixeira em Ter Ago 16, 2011 4:47 pm

Recebemos uma falsa notícia de um suposto ocorrido com "um ancião", e onde foi citado como fonte o site CCB REALIDADE.
Nosso irmão Admin já isolou devidamente o tópico em nosso forum para que não fosse avante.

Nossa atitude imediata foi a de acessar aquele site (inclusive fazendo uma busca na codificação interna pelo tal assunto) e, nada encontrando, ainda assim solicitamos esclarecimentos a respeito de tal notícia onde eles alegadamente teriam sido a fonte.

Eis a resposta que acabamos de receber daquele site via email:
CARO IRMÃO AMEM

ESTE BUATO NÃO PROCEDE ISSO NÃO PARTIU DE NÓS E POSSO GARNTIR TEM MAIS PEDE PARA ELE DIZER OU PASSAR O LINK DESTA PAGINA E CONFIRA SE E VERDADE.

ESTAMOS AQUI PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA DEUS OS ABENÇOE POR NOS TER COMUNICADO

CONS. AGUINALDO
CONSELHO DOS MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.

A PAZ DE DEUS
NOS ADD
CCBREALIDADE@HOTMAIL.COM
Portanto fiquem nossos irmãos debatedores cientes de que o assunto não procede, e que o site CCB REALIDADE tem-se mantido rigorosamente dentro dos limites por eles adotados até a presente data.
Não devemos dar asas a boatos de qualquer espécie.

Agradecemos aos irmãos do CCB REALIDADE por sua gentil e imediata resposta à nossa solicitação.

Que a Paz de Deus esteja com todos nós.

Sergio Teixeira

Ver perfil do usuário

Re: NÃO ACREDITEMOS EM BOATOS !

Mensagem  izaias em Ter Ago 16, 2011 5:02 pm

É exatamente isto que venho combatendo, mentiras, boatos e falsidades concernentes não só a doutrina como também a nós membros efetivos da doutrina pregada nos cultos dos templos da CCB.
Alguns que já se despediram deste fórum e agora estão em outro eram os que mais se pronunciavam, até que veio a gota de água, o caso do estado do Para, que até o nome da cidade foi colocado errado e quando confrontados ficou o dito pelo não dito.
São pessoas dissidentes que se excluíram individualmente do nosso meio e que agora ficam como bezerro desmamado chorando o leite derramado.
Não tenho ressentimentos com ninguém, quero o bem de todos, entretanto não posso ficar calado e nem impotente quando são postadas falsidades, mentiras e invenções a respeito da doutrina pregada na CCB.
Não tenho procuração para defender a CCB, pois a mesma possui seu corpo jurídico; no entanto não aceito de maneira alguma estas idiotices, pois como membro praticante e efetivo não aceito provocações.
Com toda certeza pelo menos de minha parte vou combater todo tipo de falácias.
izaias

Ver perfil do usuário http://izanor@ig.com.br

Mensagem  Jovem Musico em Qua Ago 17, 2011 7:38 am

Já dizia o rap do Kamau:

"Não acredite no vê, no que lê,
no que dizem por aí pra tentar de iludir
(fica ligado que eles querem te arrastar)
vai de você querer ou não acreditar"

Link da letra:
http://letras.terra.com.br/kamau/1321170/#
Link da música: "https://www.4shared.com/audio/IhZQb6rE/Kamau_-_No_acredite_se_quiser.htm"
(Cuidado ao clicar! é um rap, se não curte não clique)

Estas pessoas criam boatos para criar confusão no meio do povo. Assim o povo fica desacreditado da congregação.
Outro dia rolou um boato que em uma determinada congregação tinha um irmão músico tocando e ele era Gay. Como (segundo o boato) era de uma cidade próxima daqui então eu fui pessoalmente investigar. Realmente esta pessoa era músico ou melhor "foi músico", ai ele abandonou a Graça, foi para o mundo e virou Gay.

Então tomem cuidado com boatos. E lembrem no trecho do rap "fica ligado que eles querem te arrastar"!

Jovem Musico

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz Flavio N. Facci em Qua Ago 17, 2011 10:11 am

A Paz de DEUS esteja em nossos corações.

Este Forum agora está muito bom, louvado seja DEUS!
Dou graças a DEUS pelos Irmãos vigilantes.

DEUS nos abençoe.
Luiz Flavio.

Luiz Flavio N. Facci

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sergio Teixeira em Sab Ago 20, 2011 10:04 am

... Estas pessoas criam boatos para criar confusão no meio do povo. Assim o povo fica desacreditado da congregação.
Não somente da Congregação, mas do Cristianismo como um todo.
Por isso não devemos dar ouvidos a maledicentes. Eles são manipulados por - você sabe quem - para que a Fé venha a decair e para que as almas finalmente não alcancem a Salvação.
Sergio Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: